AZEITE ABERTO

Assaí Atacadista
Cajamar - SP
30/05/2022 às 12:33

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Boa tarde, na manhã de hj 30-05-22 eu comprei alguns produtos na loja Assai do 26 da raposo. Possuo notas e segue fotos em anexo, agora 12:20 qdo fui usa lo pra cozinhar, notei q ele não estava lacrado como um produto fechado seguro. Peço imediatamente que seja trocado ou devolvido meu valor pra eu comprar outro, não vou usar um produto ao qual não sei a procedência, uma vez q não está lacrado. Pode ter sido alterado ou qq outra coisa. De maneira nenhuma vou usar assim. Qro que resolvem URGENTE ISSO. Inadmissível tal coisa. Produto sem lacre de embalagem, infeliz não reparei na hora. Issoo nunca me aconteceu . Preciso de uma solução segura para minha família e eu nos sentirmos seguros na hora de injerir ok.

31/05/2022 às 11:50

Sra. Thalita, bom dia!

Conforme conversamos no dia 31/05 está ciente que deve comparecer a unidade com o cupom fiscal e mais a mercadoria para o processo de troca. Estamos a sua disposição sempre que precisar.

Seu protocolo de atendimento para esse caso é CS0346341.

Sei que nos acionou através do RA, porém gostaria de informar nosso canal de atendimento, é o 0800 773 2322. Nesse número além de falar conosco, enviar também WhatsApp. Horário de Atendimento: de segunda à sábado das 7h às 22h, e domingos e feriados das 8h às 20h.

Espaço do Cliente Assaí
Adriana

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

Está com problemas com Assaí Atacadista?