Azeite com uma mola dentro

Assaí Atacadista
Santo André - SP
20/02/2024 às 12:08

Comprei um azeite que no verso está como importado e distribuido por sendas distribuidora.
Depois de consumir mais da metade do azeite, percebi que tem uma mola gigante dentro com vestígios de ferrugem, minha família e eu consumir um produto assim.
A tampa está lacrada, e não tem como ter colocado a mola dentro, isso veio de fabrica... Liguei no SAC e me informaram que só iria resolver meu problema se eu informar a loja que comprei, como comprei faz tempo não sei a loja, porém eu liguei no número de SAC do fabricante eles tem obrigação de resolver meu problema idependente de onde comprei, foi é um problema no processo de embalando do produto

21/02/2024 às 11:05

Olá, Luiz!

Conforme contato telefônico no dia 21/02, está ciente de que de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), o Assaí procederá com a troca de produto somente se ele estiver com prazo de validade expirado ou defeito que o torne impróprio ou inadequado ao consumo e/ou uso que se destina de acordo com artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor.

O prazo para reclamação, troca e/ou devolução de produtos é: 30 dias nos casos de produtos não duráveis; e 90 dias para produtos duráveis.

O Cliente deve informar a razão da solicitação de troca, complementação de quantidade ou devolução, na mesma loja que efetuou a compra.

A solicitação deverá ser feita no balcão de Atendimento mediante a apresentação dos seguintes itens:

*Mercadoria adquirida em sua embalagem original;
*Nota Fiscal ou Cupom Fiscal de Venda;
*Documentação oficial de identificação do(a) cliente (RG e CPF).

Caso os requisitos acima não sejam atendidos, o Assai não estará obrigado a aceitar a troca ou devolução da mercadoria.

Conforme a nossa politica de troca: https://www.assai.com.br/politica-de-trocas-e-devolucoes

Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1018839.

Dispomos de um canal de atendimento pronto para ajudar, disponível através do telefone/WhatsApp 0800 773 2322. Estamos aqui de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h. Sinta-se à vontade para contar conosco sempre que precisar!

Espaço do Cliente Assaí
Marian

Está com problemas com Assaí Atacadista?