Bacon estragado

Assaí Atacadista
Maceió - AL
16/04/2024 às 08:19

Fui em uma das lojas no dia 14/04, que fica situada no tabuleiro dos Martins/ Maceió/Al. Comprei bacon e outras coisas, quando chego em casa que vou usar, o bacon estava podre, como um produto que estava vácuo e embalado no dia 12/04, está estragado. Absurdo, falta de respeito com o cliente. Não tive como ir até a loja novamente, pois moro longe. Irei acionar o procon e a vigilância sanitária para que seja feita uma vistoria.

09/05/2024 às 12:02

Sra. Edvania, bom dia!

Realizamos tentativas de contato no telefones (8x)9xxxx-0428
17/04 às 09h44, 08/05 às 13h36 e 09/05 às 11h53, mas não obtivemos sucesso.

Gostaria de informar que a loja aguarda a sua visita com o cupom de compras e um documento com foto para o processo de reembolso de valores ou a troca por outro produto.

Por favor procurar o balcão de atendimento ao cliente.

Ficamos muito preocupados, pois temos um controle intenso com a qualidade de todos os nossos produtos.

Agradecemos o contato, pois ele oferece oportunidades de melhoria para o Assaí.

Estamos à disposição.
Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1085480.

Espaço do cliente Assaí
Aryane

Está com problemas com Assaí Atacadista?