Balança [Editado pelo Reclame Aqui] dos clientes

Assaí Atacadista
Valparaíso de Goiás - GO
15/06/2024 às 01:23
ID: 190865537

Quero registrar minha enorme insatisfação com o Assaí Atacadista de Caldas Novas, fomos de viagem para lá e como não consumimos alguns produtos da Hortifruti trouxemos para casa e meu esposo achou que o peso dos produtos não estavam corretos, chegamos hoje em casa e pesamos na nossa balança de alimentos e descobri o [Editado pelo Reclame Aqui] que está havendo na balança do Assaí Atacadista de Caldas Novas
O [Editado pelo Reclame Aqui] da balança está mais que o dobro, isso é inadmissível com os turistas e é muito triste que usam da boa fé das pessoas que estão trazendo lucratividade para a cidade e para o Atacadista Assaí Caldas Novas.

15/06/2024 às 13:18

Olá, Ester!

Conforme contato telefônico no dia 15/06, referente a balança, está ciente que
a loja será notificada e medidas serão tomadas em conjunto com os responsáveis para aprimorar nosso atendimento aos clientes.

Reforçamos nosso compromisso em proporcionar a melhor experiência possível.

Agradecemos seu contato, pois nos oferece oportunidades valiosas para melhorias contínuas em nossos serviços.

Seu protocolo de atendimento para este caso registrado no Reclame Aqui é CS1156211.

Estamos à disposição.
Dispomos de um canal de atendimento pronto para ajudar, através do telefone/WhatsApp 0800 773 2322, de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h. Conte conosco sempre que precisar!

Espaço do Cliente Assaí
Rosana

15/06/2024 às 18:02

Espero que seja resolvido e agradeço a prontidão da empresa entrar em contato comigo o mais breve possível.
Mas como relatei por telefone, não irei ter nenhum ressarcimento, pois moro longe e não tenho como voltar, mas ficarei feliz se não acontecer com mais ninguém!
Obrigado

Está com problemas com Assaí Atacadista?

Supermercados