Banheiro masculino em condições precárias na unidade Jardim Dinorah (Cotia)

Assaí Atacadista
Cotia - SP
18/06/2024 às 02:07
ID: 191037241

Gostaria de registrar uma reclamação sobre o estado deplorável do banheiro masculino na unidade do Assaí Atacadista localizada no Jardim Dinorah, Cotia Centro.
Ontem, no dia 17 de junho, por volta das 16h35, precisei utilizar o banheiro masculino desta unidade e fiquei extremamente decepcionado e indignado com as condições encontradas. O banheiro estava praticamente impossível de usar, que não acionaram as descargas, fezes nos vasos sanitários, e muita água espalhada pelo chão. Fiquei perplexo e pasmo nessa situação.

É inconcebível que a gerência permita que os sanitários permaneçam em tal estado de abandono. A manutenção e limpeza de banheiros são essenciais em qualquer estabelecimento, especialmente em um local com grande fluxo de clientes como o Assaí Atacadista. Infelizmente, a situação era tão precária que parecia mais uma rodoviária abandonada (deveriam ter mais responsabilidade em questão de limpeza e higiene, nunca deixar insalubre nessas condições). É muito inaceitável e isso demonstra a falta de empatia!

Gostaria de ressaltar que, caso não haja uma ação imediata para resolver essa situação, irei considerar acionar a Vigilância Sanitária. A falta de higiene e manutenção adequada é um desrespeito aos consumidores e representa um risco à saúde pública.

Espero que essa reclamação seja levada a sério e que medidas urgentes sejam tomadas para garantir banheiros limpos e funcionais para todos os clientes. Aguardarei um retorno e uma solução definitiva para esse problema, para não causar mais transtornos.

19/06/2024 às 12:27

Olá Carlos,

Conforme contato telefônico em 19/06, está ciente que a sua manifestação foi encaminhada a loja e as áreas responsáveis, como parte do nosso empenho constante em aprimorar nosso atendimento aos clientes. Lamentamos pelo ocorrido.

Reforçamos nosso compromisso em proporcionar a melhor experiência possível.

Agradecemos seu contato, pois nos oferece oportunidades valiosas para melhorias contínuas em nossos serviços.

Seu protocolo de atendimento para este caso registrado no Reclame Aqui é CS1158657.

Estamos à disposição.

Dispomos de um canal de atendimento pronto para ajudar, através do telefone/WhatsApp 0800 773 2322, de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h. Conte conosco sempre que precisar!

Espaço do Cliente Assaí
Rosana

19/06/2024 às 12:31

Bom, assim espero que mantenha limpo todos os dias para que a situação não se repita. Obrigado.

Está com problemas com Assaí Atacadista?

Supermercados