Bateram no carro do meu pai no estacionamento do assai e fugiram , mercado até o momento nao pagou o conserto

No dia 28/12/23 fui ao mercado com meu pai realizar uma compra.
Ao sairmos do mercado vimos que o carro estava amassado, um cliente nos informou que estava la na hora e viu que uma mulher bateu no carro e simplesmente saiu do mercado como se nada tivesse acontecido.
Fomos atrás da segurança do mercado para solicitar as imagens da câmera e exigir que o mercado arcasse com o prejuízo, ja que o ocorrido foi no estacionamento do mercado.
Fizeram uma ocorrência la interna e nos informaram que retornariam em 3 dias.
Enfim ate agora nao obtivemos resposta alguma.
Liguei no sac dia 05/01 e me informaram que estava em análise. Nao entendi porque tanta demora para analisar uma imagem de câmera de Segurança, e estamos até hoje com o prejuízo. Eles simplesmente se omitiram , nao nos deram resposta nenhuma ate o momento
Uma rede de mercado tao grande que nao tem o mínimo de respeito e consideração pelo cliente.

30/01/2024 às 14:04

Olá, Alessandra!

Conforme contato telefônico realizado no dia 30/01, informamos que os esclarecimentos necessários sobre o caso foram fornecidos. É importante ressaltar que o Assaí analisa apenas casos encaminhados diretamente pelo titular do protocolo, e não interage com terceiros. Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição.

Estamos a sua disposição.
O seu protocolo de atendimento para esse caso é CS0992017.

Espaço do Cliente Assaí
Aryane

Está com problemas com Assaí Atacadista?