Bateram no meu carro

Assaí Atacadista
Ribeirão Pires - SP
16/04/2024 às 09:10

No dia 03/03/24 fui ao mercado Assai de Ribeirao Pires, aonsair do mercado notei que haviam batido no meu carro quebrando o parachoque e amassando o paralama, solicitei a presença do segurança para verificar se ele havia visto algo porem ele nao viu. Solicitei que verificassem nas cameras mas nao conseguiram ver, porem fui informado por outros clientes do mercado que um veiculo branco UBER havia batido e se evadido do local. Abri um protocolo para analise por parte do mercado ja que a responsabilidade pelo estacionamebto é deles e menpediram a principio 30 dias corridos, que viraram 30 dias uteis e que transcorrido o prazo nada fizeram a nao ser informar protocolos a cada vez que ligo para saber se ja tem um retorno quanto ao custo do conserto.

02/05/2024 às 14:33

Olá, Andre!

Realizamos tentativa de contato no seu telefone (1x) XXXXX-6667 às 13h33 no dia 02/05, mas não obtivemos sucesso.

Gostaríamos de informar que o seu caso segue em atendimento no protocolo CS1033273 através do Espaço do Cliente Assaí.

Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1085557.

Estamos à disposição.

Espaço do Cliente Assaí
Marian

Está com problemas com Assaí Atacadista?