Bateram no meu veículo no estacionamento

Assaí Atacadista
Campinas - SP
01/06/2024 às 21:22
ID: 189942017

Fiz todas minhas comprar quando saio para o carro me deparo com meu veículo batido dia 28/4
Fazem 1 mês e uma semana que meu veículo está batido e ninguém quer ser responsável pessoal do assai não está nem aí com o caso gerente nunca se encontra e quando ela está lá me fala que ela não resolve isso
Pessimo atendimento uma [Editado pelo Reclame Aqui] de lugar se eu paro lá sou obrigado a pagar estacionamento agora batem no meu carro e eles não estão nem aí ficam só me passando prazo e datas e nunca resolvem nada
Assai da abolição Campinas
Pra quem tem estacionamento pago se eles não cobrem nada quero resolução do meu problema só que eles não estão nem aí

11/06/2024 às 15:52

Olá, Fabricio!

Realizamos tentativas de contato no telefone (1x) xxxxx-8874 no dia 05/06 às 11h40 e 11/06 às 14h22, mas não obtivemos sucesso. Encaminhamos e-mail e mensagem privada e não obtivemos retorno.

Como ficamos impossibilitados de conversar, solicitamos que entre em contato conosco através do telefone 0800 773 2322, de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h, para mais informações do protocolo de atendimento CS1142470 registrado através do Espaço do Cliente Assaí.

Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1140783.

Estamos à disposição.
Espaço do Cliente Assaí
Marian

Está com problemas com Assaí Atacadista?

Supermercados