Batida no mercado

Assaí Atacadista
Uberlândia - MG
22/03/2024 às 09:18

Dia 04/02/24 fui no mercado Assai em Uberlândia, deixei o carro no estacionamento, e fui fazer a compra, quando voltei, meu farol estava quebrando e a pintura arranhada, na hora voltei para o mercado e fui orientado a abrir um procedimento, e depois fazer um BO na polícia, segui todas as orientações, quando abri o procedimento fui informado que teria uma resposta em 15 dias, depois de algum tempo peguei o número de ZAP e entrei em contato, cada dia recebia uma nova data para ter a resposta, no final era 30 dias úteis, e mais algumas datas , não tem organização, uma bagunça, no final recebi uma resposta depois de 30 dias úteis, agora fui informado que tenho que encaminhar 3 orçamentos e aí eu perguntei como seria para pagar, fui informado que o setor tem mais 30 dias úteis, então quando vc for no Assai fazer compras, lembre-se, se acontecer algo, vc está [Editado pelo Reclame Aqui], se chegar a estragar o carro e ficar sem andar, pode contar de 3 a 4 meses sem o carro, e só um detalhe que já falei com eles, eu trabalho com vendas e tenho que viajar, já estou esse tempo todo sem viajar, pois minha lanterna está quebrada, então posso ser multado, acho que essa demora e feita para vc desistir, imagina se eu der uma re e quebrar a porta só mercado, aí falar para eles que eles não podem arrumar, tem que esperar meus procedimento, e eu demorar 3 meses para pagar, será que eles vão ficar com a porta quebrada, me esperando, e vão compreender, essa e a palavra mais usada pelos atendentes, eu compreendo senhor, como falo para eles, não quero compreensão, quero atitudes! Uma vergonha, uma empresa desse porte, com picuinha para cumprir o seu dever! A chamada empresa de [Editado pelo Reclame Aqui]!

02/04/2024 às 14:27

Olá, André!

Conforme contato telefônico no dia 02/04, está ciente de que os devidos esclarecimentos sobre o seu caso foram transmitidos.

Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1052554.

Estamos à disposição.

Espaço do Cliente Assaí
Daniel

Está com problemas com Assaí Atacadista?