PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Cane e frango estragados

Assaí Atacadista
Salvador - BA
20/05/2024 às 09:54
ID: 189114209
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Dia 19/05/2024 fiz a compra de alguns produtos no assai atacadista pau da lima salvador ba. Aniversário de meu pai e precisava de alguns produtos. Foi no fizer de frangos frescos da gurjao e notei um cheiro estranho, agora q tivesse já começando estragar. Desisti e peguei uma peça de carne, fraudinha, e ao chegar em casa a carne tbm estava"sentida"(cheiro ruim). Era para esposa devolver e acabou colocando no congelador.
Ñ sei se falta de energia ou se desligam os freezer desligados durante a noite. É até perigoso oegar uma contaminação.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2024 às 14:50

Olá, Marcos !

Lamentamos por todo ocorrido e informamos que ficamos muito preocupados, pois temos um controle intenso com todos os nossos produtos. Nossa política de troca é feita na loja com o produto e cupom fiscal da compra e conforme mencionado por você, o produto foi descartado.

Agradecemos o contato e estamos sempre à disposição!

Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1125549.


Dispomos de um canal de atendimento pronto para ajudar, através do telefone/WhatsApp 0800 773 2322. Estamos aqui de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h. Sinta-se à vontade para contar conosco sempre que precisar!

Espaço do Cliente Assaí
Selma

Réplica do consumidor

26/05/2024 às 07:28

A empresa entrou em contato. De qualquer forma a esposa jogou o produto fora, i felizmente. Mas muito chateado pq claramente o produto estava estragado, o que ñ pode ser percebido de imediato pq é embalado a vácuo.
Pretendo ñ co pra mais no assai

Réplica da empresa

27/05/2024 às 16:30

Olá, Marcos !

Lamentamos por todo ocorrido e informamos que ficamos muito preocupados, pois temos um controle intenso com todos os nossos produtos. Nossa política de troca é feita na loja com o produto e cupom fiscal da compra e conforme mencionado por você, o produto foi descartado.


Agradecemos o contato e estamos sempre à disposição!

Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1125549.

Dispomos de um canal de atendimento pronto para ajudar, através do telefone/WhatsApp 0800 773 2322. Estamos aqui de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h. Sinta-se à vontade para contar conosco sempre que precisar!


Espaço do Cliente Assaí
Selma

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Assaí Atacadista?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade