Cane e frango estragados

Assaí Atacadista
Salvador - BA
20/05/2024 às 09:54

Dia 19/05/2024 fiz a compra de alguns produtos no assai atacadista pau da lima salvador ba. Aniversário de meu pai e precisava de alguns produtos. Foi no fizer de frangos frescos da gurjao e notei um cheiro estranho, agora q tivesse já começando estragar. Desisti e peguei uma peça de carne, fraudinha, e ao chegar em casa a carne tbm estava"sentida"(cheiro ruim). Era para esposa devolver e acabou colocando no congelador.
Ñ sei se falta de energia ou se desligam os freezer desligados durante a noite. É até perigoso oegar uma contaminação.

25/05/2024 às 14:50

Olá, Marcos !

Lamentamos por todo ocorrido e informamos que ficamos muito preocupados, pois temos um controle intenso com todos os nossos produtos. Nossa política de troca é feita na loja com o produto e cupom fiscal da compra e conforme mencionado por você, o produto foi descartado.

Agradecemos o contato e estamos sempre à disposição!

Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1125549.

Espaço do Cliente Assaí
Selma

26/05/2024 às 07:28

A empresa entrou em contato. De qualquer forma a esposa jogou o produto fora, i felizmente. Mas muito chateado pq claramente o produto estava estragado, o que ñ pode ser percebido de imediato pq é embalado a vácuo.
Pretendo ñ co pra mais no assai

27/05/2024 às 16:30

Olá, Marcos !

Agradecemos o contato e estamos sempre à disposição!

Espaço do Cliente Assaí
Selma

Está com problemas com Assaí Atacadista?