Carne estragada no Assaí

Assaí Atacadista
Santo André - SP
14/06/2024 às 02:24
ID: 190792715

Costumo comprar carnes embaladas no Assaí, da Friboi e também da Pamplona. Da Friboi já havia acontecido de na hora de abrir o pacote o cheiro ser muito forte , mas mesmo assim tentar preparar, mas o sabor tbm estava alterado,achei que poderia ser algo pontual. Esse mês comprei um corte suíno da Pamplona que estava com um cheiro forte , como de produto químico, perdi a carne. Hoje fui abrir um de fraldinha que havia congelado e estava verde!!! Resumindo o problema não deve ser das 2 empresas e sim de maneira de estocagem do Assai. O que pode estar acontecendo??? É absurdo não poder confiar em produtos embalados a vácuo, como continuar comprando nessa empresa?Qual o problema com o sistema de refrigeração? Lembrando que há uns 2 meses tive problemas tbm com uma peça de mussarela, qdo abri , a parte que ficava atrás da etiqueta tinha um circulo de mofo, dessa vez levei pra ser trocado. O Assai deveria primar pela qualidade dos produtos que vende.

18/06/2024 às 11:19

Olá Ellen,

Conforme contato telefônico em 18/06, está ciente que a loja aguarda a sua visita com o cupom de compras e um documento com foto para o processo de reembolso de valores ou a troca por outro produto. Por favor procurar o balcão de atendimento ao cliente.

Ficamos muito preocupados, pois temos um controle intenso com a qualidade de todos os nossos produtos.

Agradecemos o contato, pois ele oferece oportunidades de melhoria para o Assaí.

Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Fale Conosco
CS1155097.

Estamos à disposição.

Espaço do Cliente Assai

Rosana

21/06/2024 às 22:55

Rápidos e atenciosos

Está com problemas com Assaí Atacadista?

Supermercados