PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Carne ( músculo) a vácuo cheiro forte.

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei uma carne ( muscular no dia de ontem e qdo cheguei fui fazer a carne está estragada sem condições de uso devido ao forte cheiro.
Liguei para reclamação e fui informada que tenho que deslocar até a loja mais sou de outra cidade e fora da minha folga e gostaria que fizessem a troca ou devolução da mercadoria, mais não tenho como ir até a loja

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2024 às 13:24

Sra. Adriana, boa tarde!

Conforme conversamos no dia 11/06, está ciente que a loja aguarda a sua visita com o cupom de compras e um documento com foto para o processo de troca do produto. Por favor procurar o balcão de atendimento ao cliente.

Ficamos muito preocupados, pois temos um controle intenso com a qualidade de todos os nossos produtos.

Agradecemos o contato, pois ele oferece oportunidades de melhoria para o Assaí.

Estamos à disposição.
Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1130146.

Dispomos de um canal de atendimento pronto para ajudar, através do telefone/WhatsApp 0800 773 2322. Estamos aqui de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h. Sinta-se à vontade para contar conosco sempre que precisar!

Espaço do cliente Assaí
Selma

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Assaí Atacadista?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade