Carne ( músculo) a vácuo cheiro forte.

Comprei uma carne ( muscular no dia de ontem e qdo cheguei fui fazer a carne está estragada sem condições de uso devido ao forte cheiro.
Liguei para reclamação e fui informada que tenho que deslocar até a loja mais sou de outra cidade e fora da minha folga e gostaria que fizessem a troca ou devolução da mercadoria, mais não tenho como ir até a loja

11/06/2024 às 13:24

Sra. Adriana, boa tarde!

Conforme conversamos no dia 11/06, está ciente que a loja aguarda a sua visita com o cupom de compras e um documento com foto para o processo de troca do produto. Por favor procurar o balcão de atendimento ao cliente.

Ficamos muito preocupados, pois temos um controle intenso com a qualidade de todos os nossos produtos.

Agradecemos o contato, pois ele oferece oportunidades de melhoria para o Assaí.

Estamos à disposição.
Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1130146.

Espaço do cliente Assaí
Selma

Está com problemas com Assaí Atacadista?