Carrinho vazio revisado

Assaí Atacadista
25/05/2024 às 09:21

Em 24/5/24, fui ao Assaí da Mooca pois moro próximo, mas vou de carrinho de feira, tenho 70 anos e problema de coluna. Fiz uma pequena compra de $246,17, e passando pelo caixa qual foi minha surpresa que o "caixa" pediu para revistar o carrinho que estava com a boca travada e fechado dentro do carrinho do mercado. Fiquei constrangida, envergonhada e sem acreditar nesse acontecido, a primeira vez na vida. Deixo aqui meu protesto e meu descontentamento com essa atitude, "se" meu carrinho estivesse com com volume, até seria compreensível, nas estava travado, lamentável!

28/05/2024 às 14:57

Olá Dalva!

Conforme contato telefônico 28/05, está ciente que a loja foi notificada e junto com os responsáveis tomará as medidas para melhor atender nossos clientes.

Lamentamos todo o ocorrido e agradecemos o contato, pois ele oferece oportunidades de melhoria para o Assaí.

Agradecemos o contato, pois ele oferece oportunidades de melhoria para o Assaí.

Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1130939.

Estamos à disposição.

Espaço do Cliente Assaí

Rosana

28/05/2024 às 15:15

Quem me ligou, educados, funcionários mal humorados, precisa melhorar o trato com o público, não é da competência de um operador de caixa revistar carrinho de idoso, imperdoável, se houver uma próxima vez, chamo a polícia para fazer a revista do meu carrinho . Espero não precisar voltar mais nessa loja!

Está com problemas com Assaí Atacadista?