Carro arranhado

Assaí Atacadista
Atibaia - SP
16/04/2024 às 11:37

No dia 12/04/2024 foi ao Assaí na Av. Cel. Sezefredo Fagundes, 535 - Tucuruvi, São Paulo - SP, 02340-000, entre 8:50 até 9:30, com o carro Renault Kwid Branco, placa *******, realizei algumas compras. Neste dia observei que meu carro estava muito arranhado na lateral do passageiro, um risco fino e profundo feito em toda a lateral.

No dia 16/04/2024 foi ao mercado pessoalmente solicitar imagens da camera, mas me informaram que não poderiam olhar, pois eu não tinha a nota da compra, não guardei a nota, pois gastei pouco no mercado.
Realmente não entendo qual o motivo de solicitar a nota da compra, pois olhando as cameras facilmente podem me ver no local.

Solicito que olham as imagens para saber se foi no mercadou ou não que o carro foi arranhado.

Att,

18/04/2024 às 08:58

Sr. Joel, bom dia!

Conforme contato telefônico no dia 18/04 está ciente que a loja aguarda a sua visita com a documentação necessária para o registro do ocorrido.

Estamos à disposição.
Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1085834.

Espaço do Cliente Assaí
Aryane

10/05/2024 às 10:36

Foi até a loja como solicitado, falaram que vão avaliar... mas até hoje não tive resposta.

Entro em contato pelo whats mas ninguém responde.

10/05/2024 às 13:50

Olá, Joel!

Conforme contato telefônico realizado no dia 10/05, informamos que os devidos esclarecimentos sobre o caso foram transmitidos e que o seu caso segue em atendimento no protocolo CS1091972.

Estamos à disposição.

Espaço do Cliente Assaí
Aryane

Está com problemas com Assaí Atacadista?