Carro Furtado dentro do estacionamento Assai

Minha queixa é tive no mercado para fazer uma compra , e meu carro foi furtado nas dependências do mercado e não prestaram nenhum suporte no dia do ocorrido , estava eu minha mãe e minha filha de 8 anos e até pra ir embora eu tive que chamar um Uber por conta , o mercado nem se manifestou em me ajudar com algo

os canais de atendimento para resposta do problema é muito dificultoso e o prazo passado para um retorno referente meu veiculo furtado é muito demorado , pois sou autônoma e dependo do carro para trabalhar e o prazo pelo SAC canal de atendimento do cliente pra analise de documentos e de 30 dias úteis . Já foi enviada toda documentação , eu tive que ir até eles por que até hoje sem nenhuma resposta , eu não posso esperar mais de quase 45 dias para que venha resolver meu problema , quem vai arcar com minhas despesa diária do meu serviço , preciso de uma resposta uma solução rápida não mais de mês para resolver , nem as filmagem eles quiseram me mostrar , eu quero que resolva o mais rápido possível pois estou no prejuízo gastando o que não tenho eu preciso do carro para trabalhar , por tanto aguardo um retorno no mais rápido possível

20/02/2024 às 10:16

Olá, Sthefany!

Conforme contato telefônico no dia 20/02, está ciente de que os devidos esclarecimentos sobre o caso foram transmitidos e que o seu caso segue em atendimento no protocolo CS0998956.

Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1017944.

Estamos à disposição.

Espaço do Cliente Assaí
Denise

Está com problemas com Assaí Atacadista?