Cartão Assai Itaú - Pura enganação para o Consumidor

Cartões Itaú
28/05/2024 às 14:13

No mês de dezembro passado, estava fazendo compras no Assai, e uma colaboradora me ofereceu o cartão Passai, para obter como vantagem, pagar as compras unitárias a preço de atacado, sendo que o cartão não teria nenhuma anuidade, já que não faria sentido, pois, se a vantagem eram os descontos do atacado.
Depois de primeira compra paga, começaram a me ligar fazendo cobranças mês a mês, e eu para evitar a fadiga paguei e tentei cancelar o cartão, porém, toda vez que eu ligo, sou muito mal atendida, e ninguém sabia até então, me dizer o que eram as cobranças, só hoje, 22/05, que o atendente me informou que eram anuidades cobradas, que passaram do dia de pagar, pois, eu não estava sabendo e que vinham as cobranças de juros, de 50 % ao mês que eu nunca acabava de pagar.
Para cancelar, o atendente extremamente mal educado, disse que eu tenho que esperar o dia 1o. de junho para pagar os juros da anuidade do mês de maio, que venceu no dia 1o. de maio, e mais a anuidade de junho, para cancelar esse maldito cartão.
Eu já paguei hoje anuidade de maio e peço o cancelamento dessa enganação de cartão.

12/06/2024 às 20:52

Olá, Andrea!

Recepcionamos o seu caso e esclarecemos todos os detalhes referentes ao cancelamento do cartão por meio de contato ativo em 12/06/2024 e mensagem enviada para o seu e-mail, cadastrado neste site.

Te auxiliamos de acordo com a tua solicitação, quanto a confirmação de cancelamento de cartão, seguindo as regras internas em conformidade as políticas de crédito da instituição, comprovando e garantindo a veracidade das informações do cancelamento.

Em casos de cancelamento do cartão, sua reabilitação poderá ser solicitada em um prazo de até 90 dias da data de cancelamento, sendo análise realizada dentro dos critérios de englobam a política de crédito do banco, ou você poderá prosseguir com o preenchimento de uma nova proposta:

Em nosso site: itau.com.br/cartões. Lá encontrará todos os cartões que o Itaú e parceiros te oferece; basta escolher o que melhor se adequa ao seu perfil e preencher a proposta.

Agradecemos sua compreensão e qualquer dúvida, estaremos à disposição em nossos canais de atendimento:

- Chat das 06h às 23h no App Itaú Cartões (Central Digital).

- Central de Atendimento: 3003 3030 ou 0800 720 3030 - De Segunda a sábado (exceto feriados nacionais) das 06h às 22h.

Atendimento Cartões Itaú.

Está com problemas com Cartões Itaú?

Emissoras e Bandeiras de Cartão de Crédito