Cartão de crédito não autorizado

Cartões Itaú
Cotia - SP
12/03/2024 às 16:42

Meu cartão de crédito Itaú sempre dá como compra não autorizada. Isso ocorre somente no Assaí. O problema não é o cartão, pois realizo compras em qualquer lugar normalmente. O problema também não é o limite. Ninguém do Assaí sabe explicar o motivo e outro dia tive que deixar um carrinho cheio de compras porque meu cartão não passou. Estes ocorridos eram constantes e infelizmente deixei de ser cliente Assaí por esta razão. Triste experiência.

21/03/2024 às 14:55

Olá Rafael.

Analisamos seu caso e buscamos entender todo o ocorrido relacionado às suas compras negadas.

Enviamos por meio de mensagem privada, todas as informações essenciais para ajudá-lo a compreender melhor sua dúvida relacionada a negativa.

Ficamos felizes em ajudar a solucionar a sua demanda!

Lembrando que permanecemos à sua disposição para auxiliá-lo com possíveis dúvidas futuras, basta nos enviar mensagem privada ou através dos nossos canais:

- Chat das 06h às 23h no App Itaú Cartões (Central Digital);
    - Central de Atendimento: 3003 3030 ou 0800 720 3030, de Segunda à sábado (exceto feriados nacionais) das 06h às 22h;
    - Itaú 30 horas para correntistas Itaú: 4004 4828 ou 0800 970 4828 - Todos os dias - 24 horas.

Atendimento Cartões Itaú.

21/03/2024 às 15:07

Atendente muito prestativo e solícito. Merece subir de cargo e um aumento. Obrigado pela ajuda.

Está com problemas com Cartões Itaú?

Emissoras e Bandeiras de Cartão de Crédito