Cartão Passai ENGANAÇÃO

Assaí Atacadista
Sorocaba - SP
27/05/2024 às 20:12

Ao comprarmos pneu na loja do Assai, da avenida Itavuvu em Sorocaba -SP, fomos informados que teríamos R$ 60,00 desconto no preço se eu fizesse o cartão Passai.
A funcionaria informou que o cartão daria 30 dias para pagar a primeira parcela e não haveria cobrança de anuidade do cartão.
Bem nada disso aconteceu, recebi a primeira fatura em menos de 15 dias, e com a cobrança da anuidade, quando voltei para reclamar, outra funcionaria informou que provavelmente houve uma falha da funcionaria que fez o meu cartão, e que nos deveríamos pagar pagar.
Entrei em contato com banco e paguei antecipadamente as parcelas, com o valor informado pela atendente.
Depois de todo este transtorno, agora eu recebo uma comunicação que o contrato*******0000 tem um debito e que o nome da minha esposa (Maria Aparecida Rogério da Silva Lima) pode ser protestado.
Solicito que o Assai intervenha e resolva esta cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] do cartão Passai, uma vez que coloca funcionários mal treinados para atenderem seus clientes.

11/06/2024 às 14:13

Olá, Eduardo!

Conforme contato telefônico no dia 11/06, está ciente que a loja foi notificada e junto com os responsáveis da loja tomada as medidas para melhor atender nossos clientes, lamentamos todo o ocorrido e afirmamos que esse não é o padrão de atendimento de nossa rede.

No contrato de cartão de crédito parágrafo 2. Adesão ao contrato (b) é esclarecido que A partir da adesão a qualquer cartão, titular ou adicional, será cobrada a tarifa de anuidade tanto do Cartão do titular, quanto a dos cartões adicionais solicitados. Cláusula Periodicidade da Cobrança Anuidade – Cartão Diferenciado Anuidade – Cartão Básico 4.a A cada 12 meses, em parcela única no início do período ou em parcelas, conforme condições disponíveis no ato da contratação/renovação do Cartão. Agradecemos o contato, pois ele oferece oportunidades de melhoria para o Assaí.

Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1133470.

Estamos à disposição.

Dispomos de um canal de atendimento pronto para ajudar, através do telefone/WhatsApp 0800 773 2322. Estamos aqui de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h. Sinta-se à vontade para contar conosco sempre que precisa!

Espaço do Cliente Assaí
Selma

11/06/2024 às 18:22

Recebi uma ligação hoje do Assai, informando que deram instrução para a funcionaria que me enganou na loja Assai, durante a aquisição do cartão Passai, ou seja, ela não vai mais enganar ninguém, informando que o cartão Passai não terá anuidade, para resumir eu vou ficar com o prejuízo junto ao banco do cartão Passai.
Eu como cliente, esperava mais consideração.

Está com problemas com Assaí Atacadista?