Cliente sempre errado

Assaí Atacadista
21/05/2024 às 18:13

Boa tarde
Na data l14/05/2024 as 20:52 hrs no atacado assai ( casa grande sona sul de São Paulo) meus cupons (508909:910;911,912;913,914e 915 ),fazendo minhas compras passando de forma 3 de cada vez quando a operadora de caixa se recusou a passar a minhas compras chamado a fixal a mesma orientou a operadora a continuar minhas compras ela continuo fazendo piadas com os clientes e outros funcionários qpue eu era miserável e estava atrapalhado o serviço dela e outra coisa comecou a jogar as mercadorias de forma grosseira e quando achei estava acabando chamei o gerente para falar sobre a situação nao deu nenhuma importância falaou para a fiscal de caixa q so iria me atender ser eu fosse ate ele assim fiz o mesmo não se importou e disse que eu era obrigado a fazer a compra de forma que a operador quisesse nao do jeito que eu queria e outra coisa estou muito ocupado para perder tem com cliente que vai gastar 200$ este atacado e um lugar onde sempre tenho preco com divergências por isso passo de pouco em pouco . Nao e um lugar que vou passar por pois tenho vergonha e fui muito maltratados sem falar no numero de pedinte no estacionamento e no interior da loja . Por seres uma empresa considerada grande falra treinamento e muito treinamento. Espereo q alguém tente mudar isto pois e uma vergonha isto porque não sabia que sou autista senão seria pior .

06/06/2024 às 15:41

Olá Márcio,

Realizamos tentativas de contato no tel: (1x)xxxx-7602, nos dias: 22/05/2024 16:11hs; 31/05/2024hs 15:31 e no dia 06/06/2024 15:30hs.

Gostaríamos de informar que sua manifestação foi encaminhada à loja e às áreas responsáveis, como parte de nosso compromisso contínuo em aprimorar nosso atendimento aos clientes. Reiteramos nosso compromisso em proporcionar a melhor experiência a todos os clientes, garantindo um ambiente acolhedor.

Seu protocolo de atendimento para esse caso é CS1127224.

Estamos à disposição.

Dispomos de um canal de atendimento pronto para ajudar, disponível através do telefone/WhatsApp 0800 773 2322. Estamos aqui de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h. Sinta-se à vontade para contar conosco sempre que precisar!

Espaço do Cliente Assaí
Rosana

12/06/2024 às 17:06

do sav

Está com problemas com Assaí Atacadista?