Cobrança absurda no estacionamento

Assaí Atacadista
Belo Horizonte - MG
15/06/2024 às 12:27
ID: 190882029

Tive uma experiência PÉSSIMA com o estacionamento, no Assai Belo Horizonte na Av. Francisco Sales, primeiro que estava super cheio e foi difícil achar uma vaga, isso já me contou bons minutos dentro do supermercado, quando entrei não achei absolutamente nada do que eu precisava, além de filas enormes, acabei desistindo e sai sem levar nada. Acontece que tem uma tolerância de 15 minutos e eu perdi 25 minutos procurando vaga e itens que não tinha, quando saí fui surpreendida e tive que pagar o valor de 15 REAIS por ter ficado 10 minutos a mais da tolerância e sem produto algum. RIDÍCULA essa cobrança nesse valor.

20/06/2024 às 10:14

Olá, Letícia!

Realizamos tentativas de contato no tel(3x)xxxx-9512 nos dias: 17/06/2024 10:27;
19/06/2024 09:27 e no dia: 20/06/2024 10:06, mas não tivemos sucesso.

Gostaria de informar que a prática de cobrança de estacionamento não fere o Código de Defesa do Consumidor (CDC) e, portanto, é considerada legal.

A empresa tem autonomia para determinar o período máximo de tolerância e suas políticas de gratuidade. Todas as informações sobre o tempo de tolerância e as taxas de estadia no estacionamento estão disponíveis na entrada e na saída do estabelecimento.

Agradecemos por compartilhar sua sugestão, pois sua opinião é muito importante para nós. Com isso, encaminhamos para as áreas responsáveis para análise e oportunidades futuras!

Seu protocolo de atendimento para esse caso é CS1156524.

Estamos à disposição.

Dispomos de um canal de atendimento pronto para ajudar, disponível através do telefone/WhatsApp 0800 773 2322. Estamos aqui de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h. Sinta-se à vontade para contar conosco sempre que precisar!

Espaço do Cliente Assaí
Rosana

21/06/2024 às 12:27

Absurdo cobrarem 15 reais por 25 minutos de estacionamento.

Está com problemas com Assaí Atacadista?

Supermercados