PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Cartões Itaú
Feira de Santana - BA
06/03/2024 às 14:36
ID: 183508043
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz o cartão passaí itau gold depois que me abodaram na loja, depois disso quando fiz as compras no cartão além da taxa absurda de 15,99 da anuidade eles me cobraram uma taxa de 7,49 que é de encargo de serviço de envio de mensagem automática.
Eu paguei e cancelei o serviço de envio de mensagem automática e essa parcela que está vencendo agora veio com a mesma cobrança de 7,49 sendo que cancelei o serviço.
Quero que seja retirada a cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] pois se não eu terei que cancelar o cartão pois não ficará viável para mim pois não compensa o gasto.
Volto a dizer que se não for retirada a taxa do serviço cancelado vou ter que cancelar o cartão.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/03/2024 às 11:44

Olá, Valdinay.
Esperamos que você esteja bem!

Recebemos sua manifestação e analisamos as informações referentes a seu caso.

Identificamos que a taxa mencionada refere-se ao serviço opcional de Aviso SMS Mais Segurança que estava ativo em seu cartão, por isso ocorreu a cobrança da taxa em fatura. Porém, conforme solicitado, o serviço foi cancelado e não haverá mais a cobrança da tarifa citada.

Mais detalhes foram passados por mensagem privada no e-mail cadastrado no portal Reclame Aqui.

Caso a mensagem enviada não esteja na caixa de entrada do e-mail, orientamos que você realize a busca através da sua caixa de “SPAM” ou a de “Lixo eletrônico” ou ainda em seu histórico realizando o login e clicando em “Minhas reclamações”.

Agradecemos por sua confiança em nos procurar e lamentamos pelos transtornos que envolveram esse assunto.

Permanecemos também à disposição através dos canais de atendimento:

- Chat das 06h às 23h no App Itaú Cartões (Central Digital);
- Central de Atendimento: 3003 3030 ou 0800 720 3030, de Segunda à sábado (exceto feriados nacionais) das 06h às 22h.

Lembramos que seu e-mail cadastrado neste site deve estar correto para que a comunicação conosco ocorra de forma eficaz.

Atenciosamente,
Atendimento Cartões Itaú.

Consideração final do consumidor

21/03/2024 às 18:55

O meu problema foi resolvido,a empresa entrou em contato comigo e devolveu o valor cobrado e também fez o cancelamento que eu tinha pedido antes,então estou satisfeita.
Tudo resolvido.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.0/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Cartões Itaú?

Reclamar
Melhores
Emissoras e Bandeiras de Cartão de Crédito
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade