Compra paga duas vezes

Assaí Atacadista
Santa Bárbara dOeste - SP
14/02/2024 às 14:32

Boa Tarde, no dia 24/01/2024 as 17h05 fiz uma compra no Atacadista Assai e tal compra deu o valor de R$ 141,33 efetuei o pagamento com o Cartão do "Banco Will Bank" na opção Débito com aproximação e de imediato recebi a notificação de que a compra tinha sido aprovada, que cheguei a guardar minhas compras em sacolas, momento em que a operadora do caixa me disse que a compra tinha sido negada e que eu teria que devolver, ai começou a humilhação, como foi negada se o valor saiu da minha conta? Pediram que eu aguardasse e por mais de 30 minutos fiquei em pé na frente do caixa aguardando. Um funcionário veio com o histórico do caixa e disse que a compra havia sido negada e que eu teria que entrar em contato com o meu banco no caso o Will e que se eu precisasse mesmo do que comprei teria que pagar novamente e assim o fiz, visto que estava mesmo precisando do que fui comprar, porém desta vez paguei com a opção PIX; Que desde então tento contato com o Will porém até a presente data não foi estornado o valor. Entrei com uma solicitação também juntamente com estabelecimento e recebi um e-mail da "REDE" operadora das maquinas de cartão, afirmando que eles não receberam o valor e que o estorno teria que ser feito pelo Will, eu entro em contato com o Will porém eles não respondem e tampouco fazem o estorno, já estou aguardando há 15 dias e até agora nada, é uma falta de respeito com o consumidor. Por isso gostaria de intervenção do Banco Central e do Procon, antes de partir para o judiciário. PRINCIPALMENTE PORQUE O BANCO FALA QUE FEZ O PAGAMENTO E O SUPERMERCADO QUE NAO RECEBEU, E EU COMO CONSUMIDOR FIQUEI NO PREJUÍZO

20/02/2024 às 11:29

Olá, Aline!

Conforme contato telefônico no dia 19/02, está ciente que não houve duplicidade no pagamento. Apenas um valor foi creditado na conta do Assaí.

Desta forma, foi enviada a carta Status por mensagem privada para que possa ser contestado o estorno junto à sua instituição financeira.

Estamos à disposição.

Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1013392.

Espaço do Cliente Assaí
Marcela

20/02/2024 às 12:59

Alguem recebeu, porque o valor saiu da minha conta.

21/02/2024 às 11:43

Olá, Aline!

Espaço do Cliente Assaí
Marcela

27/02/2024 às 11:52

Péssimo atendimento

Está com problemas com Assaí Atacadista?