Constrangimento no caixa

Assaí Atacadista
Iguape - SP
23/04/2024 às 20:02
ID: 187382071

Estive com amigo um no dia de hoje 23/04 fazendo compra no mercado do litoral Plaza shopping, quando no dirigimos ao caixa 08 às 19h50 minutos, o caixa não tinha fila, mas a atendente demorou um pouco para nos atender pois a mesma estava passando batom, ignorei e não reclamei pois sei todos temos os nossos momentos, mas eu e meu amigo estávamos brincando entre nós, quando a atendente ouviu uma das brincadeira e achou que era para ela e nos respondeu de forma rude e em tom alto, sendo quem em momento nenhum estávamos nos referindo, o tom que ela nos respondeu gerou certo desconforto, pois outros clientes e outros caixas também ouviram e nos olharam, aguardo uma retratação da empresa.

10/05/2024 às 16:40

Sr. José, boa tarde!

Realizamos tentativas de contato no telefones (1x) xxxxx-2180 dia 24/04 às 14h01, 09/05 às 18h03, 10/05 às 16h35, mas não obtivemos sucesso.

Gostaria de informar que a loja foi notificada e junto com os responsáveis tomará as medidas para melhor atender nossos clientes, lamentamos todo o ocorrido e agradecemos o contato, pois ele oferece oportunidades de melhoria para o Assaí.

Estamos à disposição.
Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1093240.

Espaço do cliente Assaí
Aryane

Está com problemas com Assaí Atacadista?