DANOS AO IDOSO

Assaí Atacadista
Sorocaba - SP
01/05/2024 às 06:57

Meu pai foi com seu veiculo no assai em Sorocaba Santa Rosália e teve quando foi pegar seu carro no estacionamento o veículo estava completamente riscado de ponta a ponta .
Fui pessoalmente até lá com o carro
Abri um atendimento com todos os documentos solicitado
Conforme número

Segue protocolo *******
Isso foi dia 18/04/24
Depois entro em contato pelo site
E até agora nada de retorno

Acho um desrespeito com um senhor de idade que é vizinho e cliente do mercado
Sem contar que está infestado de morador de rua no estacionamento do mercado
Quero deixar registrado pois estarei entrando com processo caso não resolvam

03/05/2024 às 16:39

Olá, Paulo Jose!

Entramos em contato com o titular da manifestação no dia 03/05, para informar os devidos esclarecimentos sobre o caso registrado no protocolo CS1088750.

Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição.

Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1102056.

Espaço do Cliente Assaí
Ana Paula

03/05/2024 às 19:30

Não está transparente a respostas da atendentes pois tenho vídeos mostrando dia e a hora e o extrato bancário meu pai é vizinho do hipermercado
Quero que mostrem a gravação dos horários que solicitei dia 16/04 às 15:56 lado direito do carro entrando no assai

Está com problemas com Assaí Atacadista?

Supermercados