Danos em veículo

No dia 08/05 estive na loja 260 Mooca por volta de 14hs até as 16hs fazendo compra, assim que terminei e voltei ao veículo que estava estacionado na vaga D03 o carro estava lavado por algo parecido com vinho tinto. No mesmo momento identifiquei um funcionário no estacionamento e solicitei o segurança , que veio prontamente e me pediu que me encaminhasse ao atendimento ao cliente , dizendo que os funcionários e a gerência estavam cientes que havia tido uma espécie de vazamento. Conversei com uma pessoa chamada Rafael , que preencheu vários formulários e me pediu que fizesse a lavagem no veículo e encaminhasse os comprovantes de pagamento que seria ressarcida, até o momento ninguém entrou em contato e não obtive nenhuma informação sobre qualquer tipo de procedimento. Enviei todos documentos solicitados e mesmo assim não obtive nenhum retorno.

20/06/2024 às 11:42

Olá, Aline!

Conforme contato telefônico no dia 20/06, está ciente de que os devidos esclarecimentos sobre o caso CS1113518 registrado no Espaço do Cliente Assaí foram transmitidos.

Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1126272.

Estamos à disposição.

Espaço do Cliente Assaí
Marian

Está com problemas com Assaí Atacadista?

Supermercados