PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Danos em veículo

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

No dia 08/05 estive na loja 260 Mooca por volta de 14hs até as 16hs fazendo compra, assim que terminei e voltei ao veículo que estava estacionado na vaga D03 o carro estava lavado por algo parecido com vinho tinto. No mesmo momento identifiquei um funcionário no estacionamento e solicitei o segurança , que veio prontamente e me pediu que me encaminhasse ao atendimento ao cliente , dizendo que os funcionários e a gerência estavam cientes que havia tido uma espécie de vazamento. Conversei com uma pessoa chamada Rafael , que preencheu vários formulários e me pediu que fizesse a lavagem no veículo e encaminhasse os comprovantes de pagamento que seria ressarcida, até o momento ninguém entrou em contato e não obtive nenhuma informação sobre qualquer tipo de procedimento. Enviei todos documentos solicitados e mesmo assim não obtive nenhum retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2024 às 11:42

Olá, Aline!

Conforme contato telefônico no dia 20/06, está ciente de que os devidos esclarecimentos sobre o caso CS1113518 registrado no Espaço do Cliente Assaí foram transmitidos.

Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1126272.

Estamos à disposição.
Dispomos de um canal de atendimento pronto para ajudar, através do telefone/WhatsApp 0800 773 2322. Estamos aqui de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h. Sinta-se à vontade para contar conosco sempre que precisar!

Espaço do Cliente Assaí
Marian

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Assaí Atacadista?

Reclamar
Melhores
Supermercados
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade