[Editado pelo Reclame Aqui] de bicicleta

Assaí Atacadista
Lauro de Freitas - BA
18/05/2024 às 16:19

Minha bicicleta foi furtada no dia 15/04/24 no bicicletário do Assai de mussurunga fui até o chefe de segurança o mesmo me orientou a fazer um boletim de ocorrência e relatar a ele como a bike estava, minha bicicleta estava trancada com o melhor cadeado, e 1 mês depois eles me dão a resposta que não vão ressaisir o valor, pois eu sou funcionário e recebo vale transporte isso é uma decepção pois 1 transporte não é benefício pois é retirado do meu salário, 2 estamos falando de um bem que foi furtado não de transporte, 3 o vigia que presenciou o ato do furto tomou advertência da empresa dele por negligência e sair do posto visto! Digo hoje que o Assai me decepcionou a empresa não me deu apoio nenhum o valor da minha bike é de R$2.655 tenho nota fiscal, venho através desse canal de reclamação para fazer um apelo, pois ando de bicicleta por conta do meu sobre peso e por zelar minha saúde !!

12/06/2024 às 16:54

Olá, Neilton!

Conforme contato telefônico no dia 12/06, está ciente de que os devidos esclarecimentos sobre o caso foram transmitidos e que o seu caso segue em atendimento no protocolo CS1148855 registrado no Espaço do Cliente Assaí.

Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1124488.

Estamos à disposição.

Espaço do Cliente Assaí
Marian

Está com problemas com Assaí Atacadista?