Demora fila do caixa "novamente"

Assaí Atacadista
09/06/2024 às 12:53
ID: 190433441

Gostaria que vcs seguissem a Lei estadual de SP 10.993/2001, fiquei 42minutos e 37 segundos na fila.

Unidade Assai Corifeu Jaguare dia 9/6/24 às 12:53

19/06/2024 às 17:39

Olá, Ivan, boa tarde!

Formalizamos nosso contato em atenção ao seu registro, através do Site Reclame Aqui.

Realizamos tentativas de contato no telefone (1x) xxxxx-8169, no dia 11/06 às 10h31; 10h32; 17/06 às 16h48 e 19/06 às 17h31, mas não obtivemos sucesso.

Referente a sua manifestação, informamos que buscamos oferecer agilidade e qualidade em nossos atendimentos, visando evitar filas. Seu feedback foi encaminhado para os responsáveis, os quais irão avaliar cuidadosamente e implementar melhorias necessárias.

Lamentamos o ocorrido e agradecemos o seu contato. É por meio dele que identificamos oportunidades de melhorias para o Assaí.

Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1149984.

Estamos à disposição.

Espaço do Cliente
Selma

20/06/2024 às 13:18

ainda não vejo solução aplicada

21/06/2024 às 16:09

Olá, Ivan !

Encaminhamos o se feedback para à nossa equipe responsável para análise e considerações sobre melhorias.

Estamos à disposição.

Espaço do Cliente Assaí
Selma

Está com problemas com Assaí Atacadista?

Supermercados