Demora fila do caixa "novamente"
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGostaria que vcs seguissem a Lei estadual de SP 10.993/2001, fiquei 42minutos e 37 segundos na fila.
Unidade Assai Corifeu Jaguare dia 9/6/24 às 12:53
Resposta da empresa
19/06/2024 às 17:39Olá, Ivan, boa tarde!
Formalizamos nosso contato em atenção ao seu registro, através do Site Reclame Aqui.
Realizamos tentativas de contato no telefone (1x) xxxxx-8169, no dia 11/06 às 10h31; 10h32; 17/06 às 16h48 e 19/06 às 17h31, mas não obtivemos sucesso.
Referente a sua manifestação, informamos que buscamos oferecer agilidade e qualidade em nossos atendimentos, visando evitar filas. Seu feedback foi encaminhado para os responsáveis, os quais irão avaliar cuidadosamente e implementar melhorias necessárias.
Lamentamos o ocorrido e agradecemos o seu contato. É por meio dele que identificamos oportunidades de melhorias para o Assaí.
Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1149984.
Estamos à disposição.
Dispomos de um canal de atendimento pronto para ajudar, através do telefone/WhatsApp 0800 773 2322. Estamos aqui de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h. Sinta-se à vontade para contar conosco sempre que precisar!
Espaço do Cliente
Selma
Réplica do consumidor
20/06/2024 às 13:18ainda não vejo solução aplicada
Réplica da empresa
21/06/2024 às 16:09Olá, Ivan !
Encaminhamos o se feedback para à nossa equipe responsável para análise e considerações sobre melhorias.
Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1149984.
Estamos à disposição.
Dispomos de um canal de atendimento pronto para ajudar, através do telefone/WhatsApp 0800 773 2322. Estamos aqui de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h. Sinta-se à vontade para contar conosco sempre que precisar!
Espaço do Cliente Assaí
Selma
Consideração final
19/12/2024 às 17:39A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.