Demora na fila

Assaí Atacadista
29/02/2024 às 01:59

Me chamo Rodolfo e na data do dia 28/02/2024 fui ao Assaí Aricanduva, como eu estava com minha filha de 6 meses eu e minha família ficamos na fila preferência, cheguei na fila por volta das 21:40 o mercado realmente estava lotado, mas a minha insatisfação foi com a atendente que atendia no caixa 17, podem puxar nas câmeras pelo horário vão ver o quanto eu esperei para ser atendido, não tinha muitas pessoas na fila, mas podem ver a quantidade de clientes que se mudaram para outra fila por conta da demora, eu por estar bem próximo de ser atendido esperei, mas não aguentei também e me mudei de fila mesmo sendo o próximo a ser atendido, fui atendido rapidamente, quando sai no estacionamento minha filha falou nossa pai o estacionamento está vazio e de fato estava, sai do mercado as 22:55, eu de verdade esperaria tranquilo se realmente tivessem muitas pessoas na minha frente mas tinham poucas e a atendente parecia não estar se importando com as demais pessoas que estavam aguardando, minha esposa chegou a ir ao carro dar leite e trocar minha filha, voltou e eu estava no mesmo local. Está é minha insatisfação pois eu também estava com criança no colo e a demora foi muita.

18/03/2024 às 12:28

Sr. Rodolfo, boa Tarde!

Realizamos tentativas de contato nos telefones:(1x) xxxx-1141, nos dias 29/02/2024 17:40:02; 16/03/2024 16:18:42; 18/03/2024 12:24:45, mas não obtivemos sucesso.

Gostaria de informar que a loja foi notificada e junto com os responsáveis tomará as medidas para melhor atender nossos clientes, lamentamos todo o ocorrido e agradecemos o contato, pois ele oferece oportunidades de melhoria para o Assaí.

Estamos à disposição.

Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui: CS1027177

Dispomos de um canal de atendimento pronto para ajudar, através do telefone/WhatsApp 0800 773 2322. Estamos aqui de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h. Sinta-se à vontade para contar conosco sempre que precisa!

Espaço do cliente Assaí
Rosana

09/04/2024 às 08:10

O retorno foi rápido e a atendente me deixou tranquilo quanto a eu voltar ao estabelecimento e não me deparar novamente na mesma situação, obrigado.

Está com problemas com Assaí Atacadista?