Descaso com o Cliente

Assaí Atacadista
Itaquaquecetuba - SP
15/05/2024 às 18:34

Ao realizar minha compra na loja física em Itaqua, o pagamento foi efetuado pelo Pix, em seguida o dinheiro foi descontado da minha conta, mas fui informada que no sistema do mercado não tinha caído, mostrei o comprovante da minha conta, que foi descontado. Nisso a fiscal foi chamada, indelicadamente tratando o cliente com frieza, ela disse que não liberaria a mercadoria, mesmo mediante com a comprovação do comprovante. Apenas me deu um comprovante de estorno. Não é a primeira vez que algum funcionário desse estabelecimento, me trata com uma péssima educação, mesmo tendo razão por diversas vezes ter comprado produtos estragados, o cliente ser confrontado mesmo existindo lei sobre isso. Péssimo atendimento nessa unidade, nota 0, tive que me deslocar pra outro mercado, pelo sistema do mercado não funcionar pelo pix, sendo assim retirem essa possibilidade ou coloquem um aviso na entrada, nem isso tiveram a capacidade de fazer.

22/05/2024 às 12:10

Olá, Paloma!

Conforme contato telefônico no dia 22/05, confirmou que o estorno do PIX foi realizado por meio do seu banco.

Ressaltamos que o atendimento relatado em sua manifestação não condiz com o padrão de atendimento que a Rede Assaí preza para com nossos clientes.

A loja foi notificada e junto com os responsáveis tomará as medidas para melhor atender nossos clientes. Lamentamos todo o ocorrido e agradecemos o contato, pois ele oferece oportunidades de melhoria para o Assaí.

Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1121666.

Estamos à disposição.

Espaço do Cliente Assaí
Selma

22/05/2024 às 12:38

Experiência ruim

Está com problemas com Assaí Atacadista?