DESCONTO DO APP

Assaí Atacadista
15/04/2024 às 15:55

NO DIA 10/04 fui ao ASSAI ANHANGUERA e realizei duas compras diferentes no mesmo CPF. Verifiquei que nas gondolas tinham promoções para quem tivesse o APP, baixei o APP para aproveitar.
Chegando no caixa informei a atendente que queria CPF PARA O APLICATIVO por conta das promoções. Digitei o CPF na maquinha de cartão e confirmei nas duas compras.
Ao chegar em casa verifiquei que vários produtos QUE ESTAVAM NA PROMOÇÃO não contabilizaram o desconto no APP, imediatamente entrei em contato no SAC, me enviaram um email solicitando os valores que estavam nas gondolas e as fotos das NFS, enviei tudo. Me retornaram no email informando que eu não havia colocado o CPF para obter o desconto.
1 - EU COLOQUEI O CPF 2X.
2 - SE EU NÃO TIVESSSE COLOCADO NENHUM PRODUTO SAIRIA COM DESCONTO, E COMO PODEM VER NO PRINT QUE ENVIEI ALGUNS TIVERAM DESCONTO, PROVANDO ASSIMQ UE EU COLOQUEI O CPF NO APP E MESMO ASSIM EM ALGUNS PRODUTOS NÃO DERAM O DESCONTO. PROPAGANDO ENGANOSA.

25/04/2024 às 14:26

Sra. Mayara, boa tarde!

Conforme conversamos no dia 25/04 está ciente que a loja aguarda a sua visita com o cupom de compras e um documento com foto para o processo de reembolso de valores cobrados a mais.

Por favor procurar o balcão de atendimento ao cliente.

Agradecemos o contato, pois ele oferece oportunidades de melhoria para o Assaí.

Estamos à disposição.
Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1085013.

Espaço do cliente Assaí
Aryane

08/05/2024 às 17:13

Depois de muito custo e quase 1h de espera na loja consegui o reembolso que podia ter sido feito por um pix

Está com problemas com Assaí Atacadista?