Desrespeito com o cliente

Assaí Atacadista
09/02/2024 às 09:03

Estive dia 08 de fevereiro, lá pelas 9;00 hs no Assaí da Corifeu de Azevedo Marques, 4160 , com minha mãe. Iniciamos nossas compras, eu tinha um pouco de pressa, pois tinha de ir trabalhar no meu escritório logo em seguida. Encontramos um acesso as prateleiras bloqueado, havia um funcionário idoso cuidando do bloqueio, solicitei a ele se poderia somente pegar rapidamente duas caixas de ÁGUA DE COCO, ele disse não de forma bem estúpida , quando eu insisti começou a gritar, desisti e sei que vocês não pagam esse funcionário para maltratar clientes. Por causa dele vocês perderam não só um cliente , mas cinco. Eu, minha mãe e minhas três tias. Não voltaremos mais.

23/02/2024 às 15:26

Sra. Viviane, boa tarde!

Realizamos tentativas de contato no telefones (1x) xxxx-6327 e (1x)xxxx-3467 dia 10/02 às 08h57, 21/02 às 19h06 e 23/02 às 15h20, mas não obtivemos sucesso.

Gostaria de informar que a loja foi notificada e junto com os responsáveis tomará as medidas para melhor atender nossos clientes, lamentamos todo o ocorrido e agradecemos o contato, pois ele oferece oportunidades de melhoria para o Assaí.

Estamos à disposição.
Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1006072.

Espaço do Cliente Assaí
Aryane

26/02/2024 às 11:31

Infelizmente esse funcionário trata mal, fica o tempo que ele acha necessário com o corredor interditado, nem todo mundo pode aguardar o tempo que ele quer.

26/02/2024 às 11:38

Sei que eles não se importam, pois senão o funcionário idoso não teria agido daquela forma. Mas felizmente eu e minha família já desistimos do ASSAÍ, Respeito é bom, e existem os concorrentes.

Está com problemas com Assaí Atacadista?