PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Desrespeito com o cliente

Assaí Atacadista
São Paulo - SP
09/02/2024 às 09:03
ID: 182274179
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Estive dia 08 de fevereiro, lá pelas 9;00 hs no Assaí da Corifeu de Azevedo Marques, 4160 , com minha mãe. Iniciamos nossas compras, eu tinha um pouco de pressa, pois tinha de ir trabalhar no meu escritório logo em seguida. Encontramos um acesso as prateleiras bloqueado, havia um funcionário idoso cuidando do bloqueio, solicitei a ele se poderia somente pegar rapidamente duas caixas de ÁGUA DE COCO, ele disse não de forma bem estúpida , quando eu insisti começou a gritar, desisti e sei que vocês não pagam esse funcionário para maltratar clientes. Por causa dele vocês perderam não só um cliente , mas cinco. Eu, minha mãe e minhas três tias. Não voltaremos mais.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/02/2024 às 15:26

Sra. Viviane, boa tarde!

Realizamos tentativas de contato no telefones (1x) xxxx-6327 e (1x)xxxx-3467 dia 10/02 às 08h57, 21/02 às 19h06 e 23/02 às 15h20, mas não obtivemos sucesso.

Gostaria de informar que a loja foi notificada e junto com os responsáveis tomará as medidas para melhor atender nossos clientes, lamentamos todo o ocorrido e agradecemos o contato, pois ele oferece oportunidades de melhoria para o Assaí.

Estamos à disposição.
Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1006072.

Dispomos de um canal de atendimento pronto para ajudar, através do telefone/WhatsApp 0800 773 2322. Estamos aqui de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h. Sinta-se à vontade para contar conosco sempre que precisar!

Espaço do Cliente Assaí
Aryane

Réplica do consumidor

26/02/2024 às 11:31

Infelizmente esse funcionário trata mal, fica o tempo que ele acha necessário com o corredor interditado, nem todo mundo pode aguardar o tempo que ele quer.

Consideração final do consumidor

26/02/2024 às 11:38

Sei que eles não se importam, pois senão o funcionário idoso não teria agido daquela forma. Mas felizmente eu e minha família já desistimos do ASSAÍ, Respeito é bom, e existem os concorrentes.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
3
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Assaí Atacadista?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade