Desrespeito de funcionário

Assaí Atacadista
Goiânia - GO
15/06/2024 às 18:39
ID: 190897533

Estive no Assaí, na data de hoje (15/06/2024), situado na avenida Portugal, Goiânia/GO e me dirigi até a ilha de frios para comprar queijo mussarela.
Fui atendido por uma pessoa mulher, sem educação e preguiçosa (uma senhora loira).
Solicitei 15 fatias de mussarela, cuja contagem das fatias foi negado por ela.
A funcionária preguiçosa disse que se eu quisesse deveria escolher no peso, que ela não tinha tempo de ficar contando, alegando que estaria sobrecarregada e sozinha.
Ao contrário do que alegava, haviam outras 2 funcionárias naquele momento, sem filas, sendo que nenhuma se dispôs em atender a minha solicitação.
Ainda que assim não fosse, eu (cliente), não tenho culpa da ingerência interna do estabelecimento, apenas quero comprar e ser bem atendido.
Digo aqui para que fique registrada a minha indignação, pois o cliente deve ser tratado com respeito e cortesia, afinal, não solicitei nada impossível ou de difícil realização.
Por fim, acabei nem levando o produto que pretendia, já que não tenho a menor ideia de quanto peso daria 15 fatias de mussarela, de forma que prefiro comprar ondem eu seja bem atendido.

20/06/2024 às 08:28

Olá, Renato!

Conforme contato telefônico no dia 20/06, gostaria de reforçar que sua manifestação foi encaminhada a loja e as áreas responsáveis, como parte do nosso empenho constante em aprimorar nosso atendimento aos clientes.

Reafirmamos nosso compromisso de oferecer a melhor experiência a todos os clientes, assegurando um ambiente acolhedor e inclusivo.

Seu protocolo de atendimento para esse caso é CS1156869.

Estamos à disposição.

Dispomos de um canal de atendimento pronto para ajudar, disponível através do telefone/WhatsApp 0800 773 2322. Estamos aqui de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h. Sinta-se à vontade para contar conosco sempre que precisar!

Espaço do Cliente Assaí
Rosana

23/06/2024 às 17:09

Está com problemas com Assaí Atacadista?

Supermercados