Divergência de preço

Assaí Atacadista
Taubaté - SP
14/06/2024 às 15:13
ID: 190786747

Fui no mercado Assaí, no último dia 26/04 as 18:30, sempre vou nesse mercado, porém nessa última visita, fui muito mal atendido. Verifiquei lá o preço do produto, com etiqueta absurdamente grande com preço errado, atendente do caixa chamou um, veio e foi até o local, disse que tinha outros preços atrás da sessão, sendo que onde eu peguei tava o preço errado, voltei pro caixa e informei isso, até aí tudo bem, no caixa a moça não disse nada se ia fazer ou não, simplesmente saiu andando com o meu produto e fez não sei oque no computador da atendente do caixa, e aí cade o produto? A tal moça que não sei quem é e que cargo exerce, levou meu produto e não avisou nada, saiu andando mal olhando pra minha cara, enfim, foi feito a divergência do valor, vendo eu que iam fazer porque o preço tava errado peguei mais quantidade do produto pra mim passar no caixa, pra minha surpresa chamaram outro não sei quem é, veio até o caixa, disse que não faria a divergência do valor em mais unidades, só em um pacote, um absurdo pois se o preço está errado é problema do estabelecimento, a falta de interesse no tal rapaz que veio até o caixa falando que não ia fazer a divergência em mais unidades simplesmente o atendimento dele foi horrível, ignorante e sem padrão algum pra trabalhar com o público, espero que revejam quem vocês contratam e melhorem o treinamento de vocês em relação aos funcionários para lidar com os clientes, vou entrar com processo contra a empresa no procon e correr atrás dos meus direitos pois foi me recusado fazer o valor da divergência em mais produtos, e nunca mais volto nesse mercado e muito menos indico pessoas conhecidas pra ir nesse local.

21/06/2024 às 09:37

Olá, Samuel!

Conforme contato telefônico em 10/06, foi esclarecido que o display e nem a etiqueta de preços pertencem a nossa rede Assaí Atacadista.
Estamos à disposição para maiores esclarecimentos.

Protocolo de atendimento no Reclame Aqui: CS1155794

Espaço do Cliente Assaí
Rosana

27/06/2024 às 20:28

bom o retorb

Está com problemas com Assaí Atacadista?

Supermercados