Embalar mercadoria

Sou de São Luís ma e aqui próximo a minha casa abriu uma loja do assai e desde então eu só compro lá, comprava no supermercado Mateus mas agora só compro minhas compras do mês lá. E nunca tive problemas em relação a embalar as mercadorias ,mas nunca sozinha ,sempre que a moça do caixa passava ela ia embalando e eu sempre ajudei até pra ser mais rápido. Só que hoje fui surpreendida com uma funcionária debochada, fui fazer minhas https://******* hoje dia 07/04/ 2023 na loja da avenida Jerônimo de Albuquerque por volta dS 13:30 ,fiz duas https://******* separadas porque era uma minha e uma pra minha irmã, aí a moça passou a primeira compra e como eu estava falando no SAP com minha irmã, eu não tava ligando pra embalar as compras ,eu só avisei a moça que era duas gompras separadas que era pra ela passar uma depois a outra ,aí ela terminou de passar e dissensões embalar com ar de deboche aí eu nem dei atenção paguei e depois passei a outra compra e ela foi passando e colocando as compras misturada com a outra ,quando terminou ela disse pode embalar ,mas a forma como ela falou foi de debochada ela simplesmente pegou uma garrafa de água e ficou bebendo e nem ajudou a embalar e ainda ficou debochando, eu achei isso um absurdo .pq a gente já compra lá e eu não sou funcionária do assai, vocês não me dão desconto pra embalar a mercadoria , agente já dá kucro pra vcs . Então tratem os seus clientes com respeito .

17/05/2024 às 08:51

Olá, Daniela!

Conforme contato telefônico 16/05, está ciente que a loja foi notificada sobre o ocorrido e, em conjunto com os responsáveis, estamos tomando as medidas necessárias para melhor atender nossos clientes.

Lamentamos todo o ocorrido.
Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui: CS1072542.

Estamos à disposição. Dispomos de um canal de atendimento pronto para ajudar, através do telefone/WhatsApp 0800 773 2322. Estamos aqui de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h. Sinta-se à vontade para contar conosco sempre que precisar!

Espaço do Cliente Assaí
Daniela

Está com problemas com Assaí Atacadista?