ESTACIONAMENTO - AVARIAS NO MEU CARRO

Assaí Atacadista
20/06/2024 às 08:43
ID: 191217803

No dia 20/04/2024 fui até o ASSAI SÃO BERNARDO DO CAMPO, localizado na ******* onde acessei o estacionamento por volta das 14:00. Retornei ao meu veículo às 15:40 onde constatei uma batida no porta malas do meu carro. Acionamos o Espaço do cliente no mesmo instante onde abrimos uma ocorrência do fato. Foi nos passado um prazo de 30 dias ÚTEIS para nos retornar porém não houve retorno. Aguardamos o prazo e entramos em contato em 18/06 as 17:20 para obter o retorno a qual NÃO TIVEMOS. Fomos atendidos pela atendente de nome Vitória, onde a mesma informou que nosso caso foi indeferido e que não sabia maiores informações, questionamos o nome da seguradora que atende o Assai e requisitamos as filmagens, uma vez que a atendente informou que nas câmeras não havia nenhum contato de outro veículo com o meu. Após solicitarmos as filmagens ou a resposta por escrito do ASSAI a atendente foi ríspida e desligou o telefone na nossa cara, mostrando assim como o ASSAI se preocupa com seus clientes. O estacionamento é PAGO caso você não consuma o valor mínimo que a loja determina. Ressalto que, meu veículo foi estacionado próximo a área onde consta câmeras já que vocês falam que meu veículo não foi avariado no seu estacionamento, porquê não me enviam as filmagens? Solicito as filmagens onde realmente consta que realmente não houve a batida dentro do estacionamento de vocês, ou vou procurar meus direitos na justiça. O estacionamento não é de graça, vocês cobram pra usar então exigimos pelo menos um retorno quanto a nossa solicitação.

21/06/2024 às 09:54

Olá, Tatiana!

Conforme contato telefônico realizado no dia 21/06, informamos que os devidos esclarecimentos sobre o caso foram transmitidos.

Estamos à disposição.
Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1161047.

Dispomos de um canal de atendimento pronto para ajudar, através do telefone/WhatsApp 0800 773 2322. Estamos aqui de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h. Sinta-se à vontade para contar conosco sempre que precisa!

Espaço do Cliente Assaí
Douglas

21/06/2024 às 10:31

Fui devidamente orientada em como proceder para ter acesso a imagem das câmeras, uma vez que, por conta da LPD não é possível o envio.

Está com problemas com Assaí Atacadista?

Supermercados