Estacionamento

Fui ao
Mercado hoje entrei para utilizar o caixa eletrônico e lotérica ! Todos com filas ! Mercado lotado! Fiz tudo em menos de meia hora e quando fui sair havia outra fila de carros imensa - gente consertando as cancelas ,um tempo parada ! Ao chegar minha vez na cancela havia passado uns 2 minutos! Voltei na gabine de validação ! Pedi a validação e me deparei com uma
Situação inusitada ! A moça queria me
Cobrar 20 reais ! Eu usei os serviços dentro do mercado mas a senhora simplesmente disse que não acreditava que eu havia utilizado o serviço pois como eu teria demorado tanto (meia hora para usar o caixa e a lotérica , na concepção dela era muito tempo ) disse que eu estava mentindo !!!! Postura inaceitável ! Queria que eu provasse que houve demora no atendimento desse serviços ! Não dá nem para acreditar numa coisa dessa !!!!!

19/04/2024 às 12:15

Olá Márcia!

Realizamos tentativas de contato no telefones (1x) xxxxx-0077 nos dias
09/04/2024 12:27:00, 18/04/2024 09:21:13 e 19/04/2024 12:10:23, mas não obtivemos sucesso.

Gostaria de informar que a loja foi notificada e junto com os responsáveis tomará as medidas para melhor atender nossos clientes, lamentamos todo o ocorrido e agradecemos o contato, pois ele oferece oportunidades de melhoria para o Assaí.

Estamos à disposição.

Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1074812.

Espaço do cliente Assaí
Rosana

22/04/2024 às 14:57

Achei rápido e espero não encontrar essa situação novamente

Está com problemas com Assaí Atacadista?