PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Falta de atendentes na padaria da Loja da Mooca

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Hoje, quinta-feira, 11/04/24, às 9:00, bem no horário em que a padaria estava lotada, tinha APENAS UMA ATENDENTE PARA PADARIA...E ELA TINHA TAMBÉM QUE ATENDER O CAIXA E CAFÉ/SALGADOS. A pobre da atendente estava sozinha.
Uma senhora estava com a filha passando mal e a atendente não conseguia servir o balcão dos salgados e café, porque tinha muita gente na fila da padaria.
Me pergunto se ela ganha para fazer o trabalho de 5 pessoas, porque era isso que estava acontecendo.
Já é um absurdo quando tem um para a padaria, um para o caixa e um para o balcão de café e salgados, as pessoas ficam irritadas, mas certamente é corte de custos e não mal atendimentos dos funcionários que tem de se virar.
ABSURDO.

COMO PODEM DEIXAR ISSO ACONTECER????

Compartilhe

Resposta da empresa

15/04/2024 às 16:17

Sr. Carlos, boa tarde!

Conforme conversamos no dia 12/04 está ciente que a loja foi notificada e junto com os responsáveis tomará as medidas para melhor atender nossos clientes, lamentamos todo o ocorrido e agradecemos o contato, pois ele oferece oportunidades de melhoria para o Assaí.

Estamos à disposição.
Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1080888.

Dispomos de um canal de atendimento pronto para ajudar, através do telefone/WhatsApp 0800 773 2322. Estamos aqui de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h. Sinta-se à vontade para contar conosco sempre que precisar!

Espaço do Cliente Assaí
Samara

Réplica do consumidor

25/04/2024 às 15:10

Infelizmente NADA mudou. Estive na loja hoje dia 25/04 e a mesma pessoa que atendia na padaria, também era responsável pelo café. A fila tava grande e demorou muito.
Uma cliente pediu um Capuccino Shake, que é feito na taça e essa ÚNICA atendente teve que parar de atender a padaria, para fazer o shake da cliente, que é claro é uma bebida complexa e demorou bastante para fazer.
Formou-se uma fila enorme atrás da pessoa na bancada de café e salgados, enquanto a padaria ficou sem atendente.
Me desculpem, mas a loja não tomou medidas, NEM ESTÁ preocupada em tomar. Isso se repete diariamente.

Réplica da empresa

06/05/2024 às 18:38

Sr. Carlos, boa tarde!

Realizamos tentativas de contato no telefones (1x)xxxx-1949 dia 06/05 às 18h32, mas não obtivemos sucesso.

Gostaria de informar que a loja foi notificada e junto com os responsáveis tomará as medidas para melhor atender nossos clientes, lamentamos todo o ocorrido e agradecemos o contato, pois ele oferece oportunidades de melhoria para o Assaí.

Estamos à disposição.

Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1080888.

Dispomos de um canal de atendimento pronto para ajudar, através do telefone/WhatsApp 0800 773 2322. Estamos aqui de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h. Sinta-se à vontade para contar conosco sempre que precisar!

Espaço do Cliente Assaí
Aryane

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Assaí Atacadista?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade