Falta de caixas

Assaí Atacadista
Fortaleza - CE
08/02/2024 às 21:40

Estou neste exato momento a duas horas na fila do atacadista, em 30 minutos fiz minhas compras, porém 40% dos caixas estão vazios, a poucos dias de um evento que movimenta todo o Brasil. Isso é uma falta de respeito com o consumidor. Caixas parados enquanto as filas percorrem por quase todos os corredores. Isso é um total desrespeito com qualquer que faça compras nesse lugar.

21/02/2024 às 17:27

Sr. Kaio, boa tarde!

Conforme conversamos no dia 21/02 está ciente que a loja foi notificada e junto com os responsáveis tomará as medidas para melhor atender nossos clientes, lamentamos todo o ocorrido e agradecemos o contato, pois ele oferece oportunidades de melhoria para o Assaí.

Estamos à disposição.
    Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1005939.

Espaço do Cliente Assaí
    Aryane

24/02/2024 às 07:05

A empresa entrou em contato e se mostrou preocupada com a situação. Buscou maneiras de solucionar o problema, assim como também se pôs a disposição para qualquer situação futura.

Está com problemas com Assaí Atacadista?