Falta de carrinhos com assento de bebê

Assaí Atacadista
Francisco Morato - SP
21/05/2024 às 20:04

Eu já tinha reclamado do assai atacadista de franco da rocha por falta de carrinho com assento de bebê eles disse que ia resolver mas piorou na última vez que fui não tinha carrinho , eu encontrei 1 no mercado com a roda empanada, e reparei que só tinha 3 contando com o quê tinha comigo, como pode um mercado de grande porte não ter carrinho suficiente para os clientes, é o pouco que tem estar quebrado estou muito insatisfeita com esse mercado já fui nos mercados de franco e todos eles tem bastantes carrinho e todos bons menos o do assai , espero que tomen providências já, é um absurdo isso, você com criança de colo e não ter carrinho com assento , tô quase desistindo de ir lá

05/06/2024 às 15:56

Olá, Debora!

Conforme contato telefônico no dia 04/06, está ciente de a loja foi notificada juntamente com as áreas responsáveis e que o equipamento citado em sua manifestação estava passando por manutenção e já se encontra disponível para uso.

Reafirmamos nosso compromisso de oferecer a melhor experiência a todos os clientes.

Agradecemos seu contato, pois nos oferece oportunidades valiosas para melhorias contínuas em nossos serviços.

Seu protocolo de atendimento para este caso registrado no Reclame Aqui é CS1127315.

Estamos à disposição.
Dispomos de um canal de atendimento pronto para ajudar, através do telefone/WhatsApp 0800 773 2322, de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h. Conte conosco sempre que precisar!

Espaço do Cliente Assaí
Thais

05/06/2024 às 19:28

vamos ver se deu certo

Está com problemas com Assaí Atacadista?