Reclamação em réplicaEm réplica

Falta de empatia

Assaí Atacadista
São Bernardo do Campo - SP
12/06/2024 às 11:08
ID: 190657109
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

    Ver todas Reclamações

    Ontem dia 11/06/2024,fui fazer minhas compras na unidade da Pereira Barreto ,ao terminar minhas compras por volta de quase 22:00 ,fui tentar chamar o uber e nenhum aceitava ,todos cancelavam ,quando um uber aceitou depois de uma hora ele me explicou o motivo, eles não aceitam porque a unidade fecha o portão de entrada e os ubers tem que esperar lá fora, na rua que é super escura .
    E como o uber estava lá fora (por não conseguir acesso ao estacionamento do mercado),precisei descer com as compras até a calçada.
    Isso é uma falta de consideração com os clientes ,nem todo mundo tem carro ,ai fecham os portões e problema é nosso.
    O mínimo deveria ter um segurança no portão então para abrir ,para que o uber entre e pegue os clientes do mercado.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    21/06/2024 às 17:58

    Olá, Thais !

    Formalizamos nosso contato em atenção ao seu registro, através do Site Reclame Aqui.

    Realizamos tentativas de contato no telefone (1x) xxxxx-6953 nos dias 18/06/2024 às 18h34; 20/06/2024 às 16h08 e 21/06/2024 às 17h37, e no telefone (11) xxxx-6607 dia 21/06/2024 às 17h52, mas não obtivemos sucesso.

    Esclarecemos que o portão de entrada de veículo é fechado as 22:00 horas, de acordo com o horário de funcionamento do estabelecimento.

    Entendemos a importância de garantir a segurança e a integridade de todos os clientes e colaboradores, especialmente em horários de menor movimento.

    Estamos à disposição para qualquer necessidade adicional.

    Seu protocolo de atendimento para este caso registrado no Reclame Aqui é CS1153208.

    Dispomos de um canal de atendimento pronto para ajudar, através do telefone/WhatsApp 0800 773 2322, de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h. Conte conosco sempre que precisar!

    Espaço do Cliente Assaí
    Selma

    Réplica da empresa

    22/06/2024 às 12:48

    Olá, Thais!

    Realizada nova tentativa no telefone 11 26306607 às 12h36 e no telefone (11) 96759-6953 às 12h37;12h39 e 12h41, mas sem sucesso.

    Agradecemos pelo seu retorno e reafirmo que a loja foi notificada referente ao seu relato e a orientação é chamar o motorista de aplicativo do lado de fora para não ocorrer nenhum tipo de cancelamento e avisar o vigilante quando o mesmo aceitar a corrida com o número da placa , que o portão será aberto para acesso sem nenhum problema.

    Caso na sua próxima visita, precisar de auxílio, pode pedir para falar com o responsável da prevenção.

    Seu protocolo de atendimento para este caso registrado no Reclame Aqui é CS1153208.

    Dispomos de um canal de atendimento pronto para ajudar, através do telefone/WhatsApp 0800 773 2322, de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h. Conte conosco sempre que precisar!

    Espaço do Cliente Assaí
    Selma

    Consideração final

    21/12/2024 às 17:58

    A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

    Reputação da empresa:

    Bom
    BOM
    7.4/ 10
    CompareVer página da empresa

    Está com problemas com Assaí Atacadista?

    Reclamar