Falta de empatia
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOntem dia 11/06/2024,fui fazer minhas compras na unidade da Pereira Barreto ,ao terminar minhas compras por volta de quase 22:00 ,fui tentar chamar o uber e nenhum aceitava ,todos cancelavam ,quando um uber aceitou depois de uma hora ele me explicou o motivo, eles não aceitam porque a unidade fecha o portão de entrada e os ubers tem que esperar lá fora, na rua que é super escura .
E como o uber estava lá fora (por não conseguir acesso ao estacionamento do mercado),precisei descer com as compras até a calçada.
Isso é uma falta de consideração com os clientes ,nem todo mundo tem carro ,ai fecham os portões e problema é nosso.
O mínimo deveria ter um segurança no portão então para abrir ,para que o uber entre e pegue os clientes do mercado.
Resposta da empresa
21/06/2024 às 17:58Olá, Thais !
Formalizamos nosso contato em atenção ao seu registro, através do Site Reclame Aqui.
Realizamos tentativas de contato no telefone (1x) xxxxx-6953 nos dias 18/06/2024 às 18h34; 20/06/2024 às 16h08 e 21/06/2024 às 17h37, e no telefone (11) xxxx-6607 dia 21/06/2024 às 17h52, mas não obtivemos sucesso.
Esclarecemos que o portão de entrada de veículo é fechado as 22:00 horas, de acordo com o horário de funcionamento do estabelecimento.
Entendemos a importância de garantir a segurança e a integridade de todos os clientes e colaboradores, especialmente em horários de menor movimento.
Estamos à disposição para qualquer necessidade adicional.
Seu protocolo de atendimento para este caso registrado no Reclame Aqui é CS1153208.
Dispomos de um canal de atendimento pronto para ajudar, através do telefone/WhatsApp 0800 773 2322, de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h. Conte conosco sempre que precisar!
Espaço do Cliente Assaí
Selma
Réplica da empresa
22/06/2024 às 12:48Olá, Thais!
Realizada nova tentativa no telefone 11 26306607 às 12h36 e no telefone (11) 96759-6953 às 12h37;12h39 e 12h41, mas sem sucesso.
Agradecemos pelo seu retorno e reafirmo que a loja foi notificada referente ao seu relato e a orientação é chamar o motorista de aplicativo do lado de fora para não ocorrer nenhum tipo de cancelamento e avisar o vigilante quando o mesmo aceitar a corrida com o número da placa , que o portão será aberto para acesso sem nenhum problema.
Caso na sua próxima visita, precisar de auxílio, pode pedir para falar com o responsável da prevenção.
Seu protocolo de atendimento para este caso registrado no Reclame Aqui é CS1153208.
Dispomos de um canal de atendimento pronto para ajudar, através do telefone/WhatsApp 0800 773 2322, de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h. Conte conosco sempre que precisar!
Espaço do Cliente Assaí
Selma
Consideração final
21/12/2024 às 17:58A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.