Falta de empatia

Assaí Atacadista
São Bernardo do Campo - SP
12/06/2024 às 11:08
ID: 190657109

Ontem dia 11/06/2024,fui fazer minhas compras na unidade da Pereira Barreto ,ao terminar minhas compras por volta de quase 22:00 ,fui tentar chamar o uber e nenhum aceitava ,todos cancelavam ,quando um uber aceitou depois de uma hora ele me explicou o motivo, eles não aceitam porque a unidade fecha o portão de entrada e os ubers tem que esperar lá fora, na rua que é super escura .
E como o uber estava lá fora (por não conseguir acesso ao estacionamento do mercado),precisei descer com as compras até a calçada.
Isso é uma falta de consideração com os clientes ,nem todo mundo tem carro ,ai fecham os portões e problema é nosso.
O mínimo deveria ter um segurança no portão então para abrir ,para que o uber entre e pegue os clientes do mercado.

21/06/2024 às 17:58

Olá, Thais !

Formalizamos nosso contato em atenção ao seu registro, através do Site Reclame Aqui.

Realizamos tentativas de contato no telefone (1x) xxxxx-6953 nos dias 18/06/2024 às 18h34; 20/06/2024 às 16h08 e 21/06/2024 às 17h37, e no telefone (11) xxxx-6607 dia 21/06/2024 às 17h52, mas não obtivemos sucesso.

Esclarecemos que o portão de entrada de veículo é fechado as 22:00 horas, de acordo com o horário de funcionamento do estabelecimento.

Entendemos a importância de garantir a segurança e a integridade de todos os clientes e colaboradores, especialmente em horários de menor movimento.

Estamos à disposição para qualquer necessidade adicional.

Seu protocolo de atendimento para este caso registrado no Reclame Aqui é CS1153208.

Dispomos de um canal de atendimento pronto para ajudar, através do telefone/WhatsApp 0800 773 2322, de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h. Conte conosco sempre que precisar!

Espaço do Cliente Assaí
Selma

22/06/2024 às 12:48

Olá, Thais!

Realizada nova tentativa no telefone 11 26306607 às 12h36 e no telefone (11) 96759-6953 às 12h37;12h39 e 12h41, mas sem sucesso.

Agradecemos pelo seu retorno e reafirmo que a loja foi notificada referente ao seu relato e a orientação é chamar o motorista de aplicativo do lado de fora para não ocorrer nenhum tipo de cancelamento e avisar o vigilante quando o mesmo aceitar a corrida com o número da placa , que o portão será aberto para acesso sem nenhum problema.

Caso na sua próxima visita, precisar de auxílio, pode pedir para falar com o responsável da prevenção.

Espaço do Cliente Assaí
Selma

Está com problemas com Assaí Atacadista?

Supermercados