Falta de segurança no estacionamento do estabelecimento
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa noite,
Escrevo esta mensagem indignada com o ocorrido de hoje na data do dia 29 de maio, como de costume fui com meu namorado realizar a compra na unidade da Morvan Dias de Figueiredo, ao lado do Carrefour, cheguei no estabelecimento por volta das 19h40 e finalizamos a compra as 21h18, colocamos as compras no carro e saímos com veículo, fomos surpreendidos com uma mensagem de tentativa de furto que foi mostrada no painel do meu veículo, imediatamente demos falta de uma mochila que continha Notebook de trabalho e itens pessoais, retornamos ao estabelecimento onde fomos prontamente atendidos pelo Carlos que foi muito educado e compreensivo com a situação, o mesmo nos sinalizou sobre todas as etapas necessários que deveríamos realizar.
A maçaneta do carro foi forçada e danificada para realizar a abertura do veículo, como que os seguranças presentes no local não visualizaram o ocorrido ? Onde se encontravam ?
É um descaso com o cliente a falta de segurança, não pretendo voltar tão cedo a realizar compras na unidade, o prejuízo poderia ter sido maior, mas o impacto psicológico e o medo de saber que não existe seguranca alguma, me fazem repensar se realmente vale a pena revisitar a unidade.
Gostaria de um retorno para saber de que forma o Mercado pretende resolver o ocorrido e o ressarcimento dos itens a que foram furtados, e entender que medidas serão tomadas para que o mesmo não aconteça com outros clientes.
Onde fica a parte da segurança e preocupação com o consumidor?
Aguardo retorno.
Resposta da empresa
12/07/2024 às 16:44Olá, Caroline!
Conforme contato telefônico no dia 12/07, está ciente de que o protocolo de atendimento CS1170670 segue em tratativa juntamente com o titular da manifestação.
É importante ressaltar que o Assaí atua em consonância a LGPD - Lei de Proteção de Dados onde a análise de demandas é realizada aos dados do titular, não atuamos em esclarecimentos a terceiros.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição.
Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1136438.
Dispomos de um canal de atendimento pronto para ajudar, através do telefone/WhatsApp 0800 773 2322. Estamos aqui de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h. Sinta-se à vontade para contar conosco sempre que precisar!
Espaço do Cliente Assaí
Marian
Réplica do consumidor
14/07/2024 às 18:32A empresa Assai somente se preocupa com o encerramento da reclamação através do Reclame Aqui, sendo assim abrirei novamente a reclamação até um retorno plausível sobre o ocorrido, até o momento não me informaram se olharam as câmeras e não me retornaram com absolutamente nenhuma informação. A unidade da Vila Maria segue sem a segurança necessária e o cliente continua sendo [Editado pelo Reclame Aqui], atendimento péssimo, retorno demorado, falta de consideração com o cliente e tudo que o Assai tem a oferecer, se preocupam somente com o fechamento da reclamação aqui. PÉSSIMO
Consideração final
12/01/2025 às 16:44A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.