Reclamação não respondidaNão respondida

Falta de segurança no estacionamento do estabelecimento

Assaí Atacadista
29/05/2024 às 23:35
Reclamação não respondidaNão respondida

Boa noite,
Escrevo esta mensagem indignada com o ocorrido de hoje na data do dia 29 de maio, como de costume fui com meu namorado realizar a compra na unidade da Morvan Dias de Figueiredo, ao lado do Carrefour, cheguei no estabelecimento por volta das 19h40 e finalizamos a compra as 21h18, colocamos as compras no carro e saímos com veículo, fomos surpreendidos com uma mensagem de tentativa de furto que foi mostrada no painel do meu veículo, imediatamente demos falta de uma mochila que continha Notebook de trabalho e itens pessoais, retornamos ao estabelecimento onde fomos prontamente atendidos pelo Carlos que foi muito educado e compreensivo com a situação, o mesmo nos sinalizou sobre todas as etapas necessários que deveríamos realizar.
A maçaneta do carro foi forçada e danificada para realizar a abertura do veículo, como que os seguranças presentes no local não visualizaram o ocorrido ? Onde se encontravam ?

É um descaso com o cliente a falta de segurança, não pretendo voltar tão cedo a realizar compras na unidade, o prejuízo poderia ter sido maior, mas o impacto psicológico e o medo de saber que não existe seguranca alguma, me fazem repensar se realmente vale a pena revisitar a unidade.
Gostaria de um retorno para saber de que forma o Mercado pretende resolver o ocorrido e o ressarcimento dos itens a que foram furtados, e entender que medidas serão tomadas para que o mesmo não aconteça com outros clientes.
Onde fica a parte da segurança e preocupação com o consumidor?

Aguardo retorno.

Está com problemas com Assaí Atacadista?