Fila em todos os horários

Assaí Atacadista
Curitiba - PR
14/04/2024 às 12:06
ID: 186732053

Não existe hora do dia que não tenha filas e filas no atacadista Assaí Alto da XV, em Curitiba. É um desrespeito imenso com os clientes a quantidade de caixas vazios enquanto longas filas se formam em todos os caixas, inclusive nos caixas rápidos. Certamente o pior mercado do bairro.

16/05/2024 às 12:09

Olá Gabriela, bom dia!

Realizamos tentativas de contato no telefones (4x) xxxxx-3970 nos dias 15/04/2024 16:42; 14/05/2024 12:15 e 15/05/2024 11:03, mas não obtivemos sucesso.

Gostaria de informar que a loja foi notificada e junto com os responsáveis tomará as medidas para melhor atender nossos clientes, lamentamos todo o ocorrido e agradecemos o contato, pois ele oferece oportunidades de melhoria para o Assaí.

Estamos à disposição.

Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1083793.

Dispomos de um canal de atendimento pronto para ajudar, através do telefone/WhatsApp 0800 773 2322. Estamos aqui de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h. Sinta-se à vontade para contar conosco sempre que precisa!

Espaço do cliente Assaí
Rosana

Está com problemas com Assaí Atacadista?