Filas quilometricas

Assaí Atacadista
Fortaleza - CE
02/06/2024 às 11:10

Loja Assai Tapioqueiras completa falta de respeito com consumidor. Quem vai nessa loja esteja pronto pra ficar 2h nas filas..e não adianta reclamar. Já falei com atendimento ao cliente. https://******* tem 28 caixas. Mas atendendo só a metade e dia de domingo a coisa piora..será que alguém no Assai tem respeito pelo cliente toma uma providência

06/06/2024 às 15:49

Olá, Socorro !

Conforme contato telefônico no dia 06/06/2024, buscamos oferecer agilidade e qualidade em nossos atendimentos, visando evitar filas. Seu feedback foi encaminhado para os responsáveis, os quais irão avaliar cuidadosamente e implementar melhorias necessárias.

Lamentamos o ocorrido e agradecemos o seu contato. É por meio dele que identificamos oportunidades de melhorias para o Assaí.

Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1140959.

Estamos à disposição.

Espaço do Cliente Assaí
Selma

03/07/2024 às 09:22

As filas continuam não tem jeito com essa loja. Sexta feira dia 28/06 cheguei na loja 21:10 pensando que estaria melhor. Qual foi minha supresa gente espalhada nos corredores esperando atendimento nos caixas. Até que tentei. Mas, abandonei o carrinho com os itens que pretendia comprar. E, para minha supresa viu outras pessoas fazendo o mesmo. ASSAÍ, coloquem caixas no atendimento dessa loja. É uma falta de respeito com os clientes....,

04/07/2024 às 12:04

Olá, Socorro !

O seu feedback foram encaminhados para à nossa equipe responsável para análise e considerações sobre melhorias.

Agradecemos o contato, pois ele oferece oportunidades de melhoria para o Assaí.

Estamos à disposição.

Espaço do Cliente Assaí
Selma

Está com problemas com Assaí Atacadista?

Supermercados