PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Fiz um pedido não chegou e não fui reembolsada

iFood
Belo Horizonte - MG
19/06/2024 às 11:13
ID: 190906541
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz um pedido na tarde de hoje em quanto estava no trabalho, para ser entregue em casa, minha família ficou aguardando o pedido não chegou, não interfonaram se vieram. Não recebi o reembolsou, foi cancelado como se eu não quisesse receber, quero meu reembolsou da minha compra feita pela plataforma do ifood. Péssima experiência!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

26/06/2024 às 16:46

Olam Thias. Boa tarde!

Primeiramente, lamento muito por você ter passado por essa experiência em nossa plataforma. No iFood, valorizamos muito o bom atendimento, desde o momento em que você faz o pedido até a sua entrega. Gostaria de agradecer por nos enviar seu feedback, pois todas as informações são registradas em nossos sistemas e são extremamente valiosas para que possamos melhorar cada vez mais nossos serviços.

O estorno do seu pedido 0711, foi efetuado com sucesso.

Te enviei mais informações no seu privado.

Foi um grande prazer te ajudar, conte conosco para o que precisar.

Abraços,
Vinicius
Experiência do Cliente Ifood

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.8/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com iFood?

Reclamar
Melhores
Delivery
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade