Fiz um pedido não chegou e não fui reembolsada
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido na tarde de hoje em quanto estava no trabalho, para ser entregue em casa, minha família ficou aguardando o pedido não chegou, não interfonaram se vieram. Não recebi o reembolsou, foi cancelado como se eu não quisesse receber, quero meu reembolsou da minha compra feita pela plataforma do ifood. Péssima experiência!!!!
Resposta da empresa
26/06/2024 às 16:46Olam Thias. Boa tarde!
Primeiramente, lamento muito por você ter passado por essa experiência em nossa plataforma. No iFood, valorizamos muito o bom atendimento, desde o momento em que você faz o pedido até a sua entrega. Gostaria de agradecer por nos enviar seu feedback, pois todas as informações são registradas em nossos sistemas e são extremamente valiosas para que possamos melhorar cada vez mais nossos serviços.
O estorno do seu pedido 0711, foi efetuado com sucesso.
Te enviei mais informações no seu privado.
Foi um grande prazer te ajudar, conte conosco para o que precisar.
Abraços,
Vinicius
Experiência do Cliente Ifood
Consideração final
26/12/2024 às 16:46A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.