Reclamação respondidaRespondida

Fiz um pedido não chegou e não fui reembolsada

iFood
Belo Horizonte - MG
19/06/2024 às 11:13
ID: 190906541
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

    Ver todas Reclamações

    Fiz um pedido na tarde de hoje em quanto estava no trabalho, para ser entregue em casa, minha família ficou aguardando o pedido não chegou, não interfonaram se vieram. Não recebi o reembolsou, foi cancelado como se eu não quisesse receber, quero meu reembolsou da minha compra feita pela plataforma do ifood. Péssima experiência!!!!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    26/06/2024 às 16:46

    Olam Thias. Boa tarde!

    Primeiramente, lamento muito por você ter passado por essa experiência em nossa plataforma. No iFood, valorizamos muito o bom atendimento, desde o momento em que você faz o pedido até a sua entrega. Gostaria de agradecer por nos enviar seu feedback, pois todas as informações são registradas em nossos sistemas e são extremamente valiosas para que possamos melhorar cada vez mais nossos serviços.

    O estorno do seu pedido 0711, foi efetuado com sucesso.

    Te enviei mais informações no seu privado.

    Foi um grande prazer te ajudar, conte conosco para o que precisar.

    Abraços,
    Vinicius
    Experiência do Cliente Ifood

    Consideração final

    26/12/2024 às 16:46

    A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

    Reputação da empresa:

    Bom
    BOM
    7.5/ 10
    Ver página da empresa

    Está com problemas com iFood?

    Reclamar