Fui ameaçado no assai atacadista

Estava na data de hoje 23/05 realizando comprar no açougue do mercado vazio , sendo atendido por uma mulher e como o açougue estava vazio e estava com um pouco de pressa pedi ao outro atendente se ele podia ajudar a sua colega e me fatiar um outro produto, fato que o atendente com olha de deboche sem olha para mim disse que não iria me atender pois ela precisava trabalhar mais pois tinha trabalhado pouco no dia, isso me gerou indignação pela falta de vontade do atende ( pode atr ser política do estabelecimento) mas nao me foi explicado, eu fiz ao atendente alguns questionamentos etc, e ele foi cochichar algo com o supervisor, fato que me irritou e mais uma vez fui indagar dizendo que se tivesse algo para falar que falasse na minha frente, ele balbucia algo e eu falo( vai se lascar rapaz, fale na minha cara pois o que te falei foi na sua frente não pelos cantos) qdo para minha surpresa ele responde " fala de novo vai se lascar pra voce ver se eu nao vou ai fora ".. Fico pensando o que ele iria fazer , me agredir ? Penso em registrar um Bo contra o estabelecimento pois entendi que fui ameaçado pelo atendente..

29/05/2024 às 11:58

Olá Marcelo,

Realizamos tentativas de contato no tel(9x) xxxx-0198 nos dias: 24/05/2024 09:51; 28/05/2024 11:34 e 29/05/2024 11:54 , sem sucesso.

Informamos que a loja foi notificada e medidas serão tomadas em conjunto com os responsáveis para aprimorar nosso atendimento aos clientes.

Reforçamos nosso compromisso em proporcionar a melhor experiência possível.

Agradecemos seu contato, pois nos oferece oportunidades valiosas para melhorias contínuas em nossos serviços.

Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1129629.

Espaço do Cliente Assaí
Rosana

Está com problemas com Assaí Atacadista?