Fui barrada de usar uma caixa de papelão

Fui fazer compra de alguns itens para doação e fui barrada por não poder levar as caixas, situação contraditória ao site da própria marca onde diz ser a favor da sustentabilidade para evitar o uso do plástico. Passei por um vexame porque tive que passar por tanta gente até chegar a gerente e me dizer que as caixas são destinadas a uma cooperativa . Entendo a situação de todos, mas quero as caixas para fazer minhas doações. Onde está o Assai na parte humanitária que não pode doar uma caixa ? Essa situação chata e constrangedora que me aconteceu no Assaí paralela não deve mais acontecer. Sou cliente assídua da loja, porém se isso me ocorrer novamente, não piso mais meus pés nessa loja. E desejo receber minhas caixas sem casa, pois minhas compras estão aqui para doação, esperando as caixas que me foi negada

22/05/2024 às 15:52

Olá Maria Luiza!

Conforme contato telefônico 17/05 , ciente atendimento relatado em sua manifestação não condiz com o padrão de atendimento que a Rede Assaí preza para com nossos clientes.

Identificamos que houve o contato da loja com os devidos esclarecimentos referente a distribuição das caixas de papelão.

Lamentamos todo o ocorrido e agradecemos o contato, pois ele oferece oportunidades de melhoria para o Assaí.

Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é
CS1119649.

Estamos à disposição.

Espaço do Cliente Assaí
Selma

Está com problemas com Assaí Atacadista?