Funcionaria Arrogante

Assaí Atacadista
09/06/2024 às 13:57
ID: 190435559

No dia 09/6/2024 as 12:57 hrs fui fazer despesa na loja 0203 a funcionaria caixa Monica investida de sua arrogancia e falta de vontade trabalhar aos domingos me maltratou com palavras arrogante depois de um simples comentario alegre meu disse eu DANDO RISADAS:
Nossa sempre na minha vez fazem sangria no caixa ou troca o caixa
A senhora Monica me respondeu tomada pela raiva e arrogancia de estar trabalhando no domingo me disse:
Eu saio da minha casa num domingo para vim te atender aqui e voçê faz esse tipo de comentario isso tudo bem arrogante
Sugiro a vcs que demitam essa funcionaria pois ela odeia trabalhar aos domingos e ainda por cima disse para minha filha que ela obrigado a colocar o CPF na nota ora não a lei que me obrigue
Espero que a CIa que eu sou clientes a muitos anos DEMITAM ESSA FUNCIONARIA

14/06/2024 às 10:35

Olá Amarildo,

Agradecemos por compartilhar conosco sua experiência e gostaríamos de informar que isso não reflete o padrão de atendimento que buscamos oferecer. Já encaminhamos sua questão para a gestão responsável para que possamos fazer melhorias e realinhamentos necessários.
Valorizamos muito um bom relacionamento com nossos clientes e lamentamos sinceramente por qualquer inconveniente causado.

Seu protocolo de atendimento para este caso registrado no Reclame Aqui é CS1150044.

Espaço do Cliente Assaí
Rosana

14/06/2024 às 12:12

Olá Amarildo,

Espaço do Cliente Assaí
Rosana

14/06/2024 às 12:19

Lamentável o comportamento dela queria saber qual providência foi tomada com a funcionária arrogante

14/06/2024 às 12:22

Resposta evasiva fiquei sem saber qual a providência de fato

Está com problemas com Assaí Atacadista?

Supermercados