Funcionários mau educados e ofendem clientes

Assaí Atacadista
10/06/2024 às 15:52
ID: 190507669

Na última quinta feira ( 06/06/2024 ), estive na loja da freguesia do Ó em zn de São Paulo, porém ouve um erro por parte dos funcionários da loja em relação a valores , funcionário da loja veio e passou no caixa na cliente da frente o valor que estava marcado na gôndola, pois solicitei que o mesmo produto eu tinha direito do valor já que foi feito pra cliente estava na minha https://******* uma fiscal de caixa me chamou de [Editado pelo Reclame Aqui] e que não tinha acontecido https://******* clie tem do lado e atraz de ficar indigitado com a falta de respeito e educação que a mesma falou comigo ..perguntei a ela c conhecia o código de direito do consumidor a mesma me disse que não..o Gerente da loja nem sequer apareceu
Acionei a viatura , porém eram por volta das 19hrs e a mesma só apareceu no local por volta das 23hrs https://******* fui e super indicava a loja pra muitamuitas pessoas de https://******* vou não gasto pouco ..porém nao é a primeira vez que ocorre ..uma pena que não filmei porque daria um lindo processo pra o mercado e para a funcionáhttps://******* enfim né não usei de [Editado pelo Reclame Aqui]..apenas que cumprido o que tinha de https://******* aqui minha indignação.

20/06/2024 às 19:36

Olá, Soraia !

Conforme nosso contato na data de hoje 20/06/2024, esclarecemos que a loja foi notificada sobre o ocorrido e, em conjunto com os responsáveis, estamos tomando as medidas necessárias para melhor atender nossos clientes, pois o atendimento relatado em sua manifestação não condiz com o padrão de atendimento que a Rede Assaí preza para com nossos clientes.

Lamentamos todo o ocorrido e agradecemos seu contato, pois nos oferece oportunidades valiosas para melhorias contínuas em nossos serviços.

O protocolo para esse atendimento é CS1151267.

Temos um canal de atendimento exclusivo para os nossos clientes de segunda à sábado das 7h às 22h, e domingos e feriados das 8h às 20h pelo tel./WhatsApp 0800 773 2322.

Espaço do Cliente Assaí
Selma

20/06/2024 às 20:13

Então me ligaram sim 2 vezes para tomarem conhecimento do ocorrido, pediram desculpas mas em momento algum me ofereceram o produto pelo valor que estava errado... apen Bla Bla Bla......... uma grande pena que não filmei o ocorrido pq aí iria ser bem diferente ......resolvemos eu e as asinhas indicações a não ir mais na rede.

21/06/2024 às 16:33

Olá, Soraia!

Conforme nos falamos em 20/06, informo que o produto que você mencionou, não estava em oferta e o valor relatado se refere a uma caixa de bombom lacta de 250,6gr, a qual o cliente mencionado apresentou a etiqueta.

Sentimos muito por todo transtorno.

Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1151267.

Estamos à disposição.

Espaço do Cliente Assaí

21/06/2024 às 16:38

Péssimo https://******* bla bla .......
#Decepçãhttps://******* uma vez pena que não filmei.

Está com problemas com Assaí Atacadista?

Supermercados