Furto dentro do Supermercado Assaí Mooca

Assaí Atacadista
23/04/2024 às 16:23

No dia 11 de abril de 2024, estive no Supermercado Assaí para a realização de compra e logo quando adentrei no primeiro corredor (de bebidas), tive a minha bolsa furtada. E muito rapidamente procurei a segurança do local Sr. Luiz Arthur o qual identificou a veraticidade através das câmeras do supermercado. Pediu para que eu relatasse o ocorrido via formulário interno de ocorrências de dano material nas lojas e me orientou a enviar um e-mail com o relato e a minha CNH (que foi furtada junto a bolsa). Feito no mesmo dia!

No dia 13/04/2024, recebi a devolutiva solicitando os itens abaixo:
Cópia do cupom da compra; ( NÃO ENVIADO POIS, NÃO FINALIZEI A COMPRA E TAMBÉM, NÃO TERIA COMO PAGAR - TODOS OS MEUS CARTÕES E CELULAR, FORAM FURTADOS)
Documento legível RG ou CNH; (ENVIADO NO DIA 11 E REENVIADO DIA 13) arquivo retirado da carteira digital.
Boletim de Ocorrência; (ENVIADO DIA 15, ASSIM QUE FOI LIBERADO)
Nota fiscal Pré-existente do item furtado; (TODOS ENCAMINHADOS)

Porém, até o momento nenhum posicionamento.
Todos os dias ligo através do 0800 773 2322 e a informação que recebo via canal de atendimento online, é de que esta em análise.

Estou extremamente insatisfeita com o descaso ao qual estou sendo tratada.
Estou sem respostas!

Inacreditável!

03/05/2024 às 14:41

Olá, Mônica!

Conforme contato telefônico realizado no dia 03/05, está ciente de que os devidos esclarecimentos sobre o caso foram transmitidos.

Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1093008.

Estamos à disposição.

Espaço do Cliente Assaí
Marian

Está com problemas com Assaí Atacadista?