MAL ATENDIMENTO REITERADO A CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN E ESPECTRO AUTISTA

Novamente fui até o atacadista Assai e ao pegar a fila preferêncial no açougue e na hora de ser atendido, um rapaz de pele branca de uns 20 anos aproximadamente, atendeu um moça nova em vez de me atender e ficou debochando quem eu solicitei meu atendimento, infelizmente não foi a primeira vez e para completar o péssimo atendimento, no caixa, na vez do meu atendimento, a caixa deu atendimento a uma mulher que veio do lado de fora com dois pacotes de macarrão e um de queijo ralado e ainda pagou a fatura do cartão de crédito dela sem minha autorização para passar na minha frente, hoje foi um festival de desprezo e atendimento vexatório. Por gentileza, a vida já é difícil com um filho que depende totalmente de mim para passar desaforo com funcionários mal preparados, peço encarecidamente que tomem providências e preparem melhor seus funcionários para atender bem seus clientes com necessidades especiais, já que o estacionamento não há respeito às vagas especiais e sempre há dificuldade para estacionar nas vagas, pois tem gente sem este direito ocupando as vagas. Grato

14/06/2024 às 12:19

Olá, Arielson !

Conforme nosso contato na data de hoje 14/06/2024, esclarecemos que a loja foi notificada sobre o ocorrido e, em conjunto com os responsáveis, estamos tomando as medidas necessárias para melhor atender nossos clientes, pois o atendimento relatado em sua manifestação não condiz com o padrão de atendimento que a Rede Assaí preza para com nossos clientes.

Lamentamos todo o ocorrido e agradecemos seu contato, pois nos oferece oportunidades valiosas para melhorias contínuas em nossos serviços.

Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1148583.

Temos um canal de atendimento exclusivo para os nossos clientes de segunda à sábado das 7h às 22h, e domingos e feriados das 8h às 20h pelo tel./WhatsApp 0800 773 2322.

Espaço do Cliente
Selma

15/06/2024 às 08:09

A empresa entrou em contato e pude expor minha insatisfação com o atendimento e a segurança do local, devido a muitos pedintes, inclusive dentro da loja, mas me foi passado que providências serão tomadas a respeito e espero retornar em breve e conferir a melhoria.

Está com problemas com Assaí Atacadista?

Supermercados